A partida Criciúma x Tubarão marca o momento semelhante dos dois times. Ambos querem vencer para saírem da má fase. O Tigre venceu somente uma partida, enquanto o Tubarão, após a derrota no último jogo, caiu para lanterna da competição. O pontapé inicial será neste domingo às 19h (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Criciúma x Tubarão Narração Online

Como assistir AO VIVO pela TV

A partida, apesar de ser importante, não terá transmissão AO VIVO pela TV.

Como assistir AO VIVO pela internet

Quem se interessou pelo confronto pode acompanhá-lo no FC PLAY a partir das 19h (horário de Brasília).

Provável escalação

Criciúma: Bruno Grassi; Maicon, Sandro, Nino e Marlon; Zé Augusto, Eduardo e Daniel Costa; Marcinho Júnior, Pedro Bortoluzo e Reis.

Tubarão: Junior Belliato; Oliveira, Jailton, William Mineiro e Canavesio; Daniel Pereira, Felipe Guedes, Daniel Costa e Leilson; Ermel e Batista.

Ficha técnica

  • Competição: Campeonato Catarinense
  • Data: domingo, 27 de janeiro de 2019
  • Horário: às 19h (de Brasília)
  • Local: estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Criciúma x Tubarão – Histórico de confrontos

Criciúma x Tubarão é um embate que já aconteceu em 10 jogos oficiais. O Tigre tem uma pequena vantagem: são quatro vitórias contra três do Tubarão.

Se em número de vitórias os times já são quase semelhantes, no quesito gol eles também são parecidos. A vantagem, embora não se traduza em vitórias, é do Tubarão, que tem 18 gols contra 17 do Criciúma.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas).

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, clique aqui, e veja as últimas notícias do mercado da bola. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.