A maioria das séries e filmes da Netflix possui uma licença de exibição por tempo limitado. Ao final desse período, o titulo fica indisponível.
Se sua licença for renovada (o que ocorre com muitos títulos), ele pode não sair do catálogo ou voltar em poucos dias. Se a licença não for renovada, o título sairá do catálogo na data informada, mas nada impede que um dia ele retorne.
Infelizmente Dr. House deve deixar a Netflix até o mês de setembro. Todas as temporadas da série estão disponíveis no catálogo.

A série médica norte-americana, criada por David Shore, é uma das mais aclamadas até hoje. Ela foi exibida entre 2004 e 2012.

Veja Também!  Netflix divulga prévia macabra de sua nova série brasileira!

Por que diversos títulos estão deixando a Netflix?

A Netflix revolucionou o mercado de serviços de streaming, o sucesso fez com que outras empresas que produzem séries e filmes começassem a desenvolver os seus próprios serviços sob demanda.

Uma estratégia da Netflix para fazer o seu catálogo crescer é criar as suas próprias séries e filmes. Em 2018 será investido mais de US$ 8 bilhões em conteúdo original. Até o fim do ano, pretende-se alcançar a marca de 700 títulos originais.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.