OnePlus 5 é lançado oficialmente com 8 GB de RAM

Depois de vários testes relacionados ao desempenho do OnePlus 5, chegou a hora de conhecer o resultado do teste da câmera. A OnePlus antes mesmo de lançar o aparelho, anunciou uma parceria com a DxO Labs, com isso otimizaria os resultados da câmera.

Agora a DxOMark publicou o relatório completo sobre sua análise da câmera do aparelho, ele obteve 87 pontos, o resultado é o mesmo obtido pelo Huawei P10. Para efeito de comparação, o Galaxy S8 alcançou a marca de 88 pontos, o Google Pixel conseguiu 89 pontos e o HTC U11 teve 90 Pontos. No quesito vídeo o OnePlus 5 teve 86 pontos.

Na análise feita, a DxOMark fez questão de exaltar o desempenho da câmera em ambientes com pouca luz, já que o aparelho conseguiu registrar cores vivas e equilíbrio de branco preciso, bons detalhes e foco preciso.

Quando o assunto é vídeo, o aparelho se deu bem no equilíbrio de brancos em todas as condições de luz, ele ainda se adapta rapidamente quando a luz é alterada, autofoco rápido e boa estabilização. Os testes de gravações foram feitos em 1080p à 30 fps.

Mas também, teve pontos negativos, já que o aparelho em alguns momentos teve problema no foco e em algumas exposições HDR, fazendo as fotos perderem detalhes em algumas partes. Mas, no geral o aparelho teve um resultado muito bom.

Para conferir a análise completa feita pela DxOMark Clique Aqui.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.