Face Unlock do 5T também vai chegar ao OnePlus 5

0
16

Houve muitas críticas à chinesa OnePlus, quando lançou o OnePlus 5T, que é um smartphone com apenas alguns melhoramentos em relação ao seu antecessor. Mas há boas notícias para os donos da versão “normal”, já que uma das novidades, o Face Unlock, que desbloqueia o smartphone através do reconhecimento facial, também vai chegar ao OnePlus 5.

O OnePlus 5T é um smartphone lanaçdo recentemente, mas com poucas novidades em relação ao seu antecessor. O ecrã é de 6 polegadas com resolução 1080 x 2160, um rácio de 18:9 e Gorilla Glass 5. O processador é o Qualcomm Snadragon 835, com um quad-core a 2,45GHz e um quad-core a 1,9GHz, 6GB/8GB de RAM e 64/128GB de armazenamento, acompanhados pela GPU Adreno 540.

Veja também…

As câmaras traseiras são de 16MP e 20MP, com abertura f/1.7 e EIS, sendo que a frontal é de 16MP, Bluetooth 5.0, USB-C, Bateria de 3300 mAh e o Oxygen OS 4.7, baseado no Android 7.1.1 Nougat.

Uma das grandes novidades deste equipamento é permitir desbloquear o equipamento através de reconhecimento facial, que a OnePlus afirmou que seria exclusivo deste modelo. No entanto, rapidamente os atuais detentores do seu antecessor, OnePlus 5, que também deveriam ter acesso a essa funcionalidade, já que em termos de especificações os smartphone são muito similares. O que a OnePlus acabou por ceder.

Due to popular demand, Face Unlock is coming for the OnePlus 5. Thanks for the feedback, and merry Christmas! ???

— Carl Pei (@getpeid) 24 de dezembro de 2017

Na mensagem de Feliz Natal, Carl Pei, CEO da empresa, afirmou que após um grande número de pedidos, o Face Unlock chegará ao OnePlus 5, o que deixou os fãs radiantes. No entanto, Carl Pei não referiu quando é que isso acontecerá, mas espera-se que não demore muito tempo a acontecer.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.