Houve muitas críticas à chinesa OnePlus, quando lançou o OnePlus 5T, que é um smartphone com apenas alguns melhoramentos em relação ao seu antecessor. Mas há boas notícias para os donos da versão “normal”, já que uma das novidades, o Face Unlock, que desbloqueia o smartphone através do reconhecimento facial, também vai chegar ao OnePlus 5.

O OnePlus 5T é um smartphone lanaçdo recentemente, mas com poucas novidades em relação ao seu antecessor. O ecrã é de 6 polegadas com resolução 1080 x 2160, um rácio de 18:9 e Gorilla Glass 5. O processador é o Qualcomm Snadragon 835, com um quad-core a 2,45GHz e um quad-core a 1,9GHz, 6GB/8GB de RAM e 64/128GB de armazenamento, acompanhados pela GPU Adreno 540.

Veja Também!  Ficha Técnica | Hellboy (2019)

Veja também…

As câmaras traseiras são de 16MP e 20MP, com abertura f/1.7 e EIS, sendo que a frontal é de 16MP, Bluetooth 5.0, USB-C, Bateria de 3300 mAh e o Oxygen OS 4.7, baseado no Android 7.1.1 Nougat.

Uma das grandes novidades deste equipamento é permitir desbloquear o equipamento através de reconhecimento facial, que a OnePlus afirmou que seria exclusivo deste modelo. No entanto, rapidamente os atuais detentores do seu antecessor, OnePlus 5, que também deveriam ter acesso a essa funcionalidade, já que em termos de especificações os smartphone são muito similares. O que a OnePlus acabou por ceder.

Due to popular demand, Face Unlock is coming for the OnePlus 5. Thanks for the feedback, and merry Christmas! ???

— Carl Pei (@getpeid) 24 de dezembro de 2017

Na mensagem de Feliz Natal, Carl Pei, CEO da empresa, afirmou que após um grande número de pedidos, o Face Unlock chegará ao OnePlus 5, o que deixou os fãs radiantes. No entanto, Carl Pei não referiu quando é que isso acontecerá, mas espera-se que não demore muito tempo a acontecer.

Veja Também!  Sessão da Tarde | TV Globo exibe ‘Antes de Partir’ (22/05)

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.