sexta-feira, abril 26, 2024

Final da Copa do Brasil onde assistir ao vivo online a Corinthians x Cruzeiro no celular

Hoje a partir das 21h45, cerca de 30 milhões de corações alvinegros empurrarão o Corinthians para cima do Cruzeiro, em Itaquera, no segundo e derradeiro jogo da final da Copa do Brasil.

Derrotado por 1 a 0 no Mineirão, no duelo de ida, o Timão precisa vencer para levar o quarto troféu da competição. Se a vitória for por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis, e, por dois ou mais, o título está garantido.

Se o técnico Jair Ventura ainda está em início de trabalho, se o time está capengando no Brasileirão, se o elenco não é dos mais qualificados, se há dificuldades financeiras… tudo isso será recompensado pelo apoio de uma das torcidas mais apaixonadas que existem. E ela será o tão cantado 12º jogador contra a Raposa.

Se alguém duvida, basta ver a “loucura” do bando de loucos esta semana. Filas imensas na segunda para conseguir ingressos para o treino aberto de ontem. Mais de 38 mil pessoas compareceram para passar sua energia. Fazer com que haja um Rivellino em cada Jadson, um Sócrates em cada Matheus Vital, um Basílio em cada Fágner, um Casagrande em cada Romero.

“Jogai por nós”, grita a torcida. E ela vibrará por cada um. Um pelo outro, como os mosqueteiros. Não três, mas 30 milhões.

A partida será transmitida na televisão aberta, pelo canal TV Globo, e pela televisão por assinatura, no canal SporTV. A Rádio Bandeirantes traz todas as emoções da partida, com narração de Ulisses Costa. Em São Paulo, a estação pode ser sintonizada no 90.9 pelo FM. Internautas podem ouvir a partida pelo player online do site da rádio ou pelo aplicativo Band Rádios (disponível para iOS ou Android).

Pelo Futebol Stats, também é possível acompanhar os lances do jogo em tempo real – basta acessar “Corinthians x Cruzeiro“.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS