O último episódio de Game of Thrones nos mostrou a então cavaleira, Brienne de Tarth, escrevendo algumas linhas sobre Jaime no Livro Branco, ou Livro dos Irmãos. A peça é uma coletânea de todos os feitos dos cavaleiros da Guarda Real. Obviamente, o nome do Lannister estaria lá, mas o que será que a loira escreveu sobre ele?

As poucas palavras que contavam feitos do rapaz foram escritas em temporadas anteriores por seus filhos/sobrinhos, Joffery e Tommen. Após isso, nada havia sido adicionado sobre ele até que Brienne resolve contar toda sua trajetória durante a série. Dentre essas coisas, sobre como foi capturado em Whispering Wood e libertado por Catelyn Stark.

Então, Brienne conta sobre como ele perdeu sua mão, tirou Riverrun dos Tully, juntou-se aos homens do Norte e, por fim, morreu protegendo sua Rainha, Cersei. E é claro que tiveram outras coisas, afinal, a cavaleira completou as páginas de Jaime, mas foram todas histórias mostradas na série.

Caso você queira relembrar o episódio e a trajetória de outros personagens, tem um resumo aqui no site. Você pode conferir ele aqui nesse link. E também tem outro artigo comentando sobre todos os personagens que sobreviveram no fim de Game of Thrones. É só clicar aqui se você quiser ver. Mas e então, me conta aí nos comentários o que você achou que a Brienne tinha escrito!

O post Game of Thrones | O que Brienne escreveu sobre Jaime? apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

follow us in feedly