Está começando a surgir as primeiras informações sobre o Pixel 2, linha de aparelhos do Google que veio para substituir o Nexus. Uma fonte revelou que serão lançados dois aparelhos com codinome Taimen e Walleye, além disso revelou algumas especificações dos dois modelos.

O Pixel Walleye contará com uma tela menor, sendo de 4,97 polegadas de resolução Full HD. O chipset será o Snapdragon 835 com 4 GB de RAM o armazenamento interno contará com 64 GB.

Ele poderá deixar de contar com a entrada padrão de fones de ouvido e contará com bordas largas nas partes de cima e de baixo do aparelho. Já na parte traseira, não deverá contar com câmera dupla como sugeriam os rumores anteriores

A outra versão, conhecida como, Pixel Taimen, será mais potente. As novas informações revelaram o modelo com tela OLED fabricada pela LG de 5,99 polegadas e resolução 1440p. Sendo que essa versão trará mais mudanças na parte frontal com bordas menores.

O chipset presente no aparelho será Snapdragon 835, porém com 4 GB de RAM e 128 GB para armazenamento interno. A traseira de ambos os aparelhos deve ser exatamente igual, com uma mistura de vidro com metal e leitor biométrico.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.