domingo, abril 28, 2024

Hogwarts Legacy é lançado para o Brasil para consoles e PC

A Warner Bros Games lançou o novo jogo de ação de mundo aberto Hogwarts Legacy para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC no dia 8 de devereiro. A Edição Deluxe digital está disponível agora, enquanto a Edição Deluxe física e a Edição Standard digital serão lançadas em 10 de fevereiro.

Jogadores de gerações passadas e portáteis também podem jogar o título, mas somente a partir de 4 de abril no PlayStation 4 e Xbox One e em 25 de julho no Nintendo Switch. Com o jogo, os jogadores podem explorar livremente o Castelo de Hogwarts e seus arredores, incluindo novos e conhecidos locais mágicos como Hogsmeade e a Floresta Proibida.

Com um enredo emocionante cheio de desafios e mistérios, os jogadores são auxiliados pelo Guia de Campo do Mago. O jogo foi desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Games com o selo Portkey Games. De acordo com dados publicados no Steam, o Hogwarts Legacy lidera as vendas na pré-venda entre 1 e 7 de fevereiro.

“Como fãs do Wizarding World, estamos honrados em trabalhar com a franquia para criar Hogwarts legacy e fornecer aos fãs uma maneira de viver a fantasia de frequentar Hogwarts e explorar o mundo como nunca antes”, disse John Blackburn, chefe do estúdio da Avalanche Software.

Hogwarts Legacy Trailer

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS