De acordo com informações do Deadline, renovada para a décima quinta temporada, a série It’s Always Sunny in Philadelphia acaba de bater o recorde da comédia em live-action mais longa da história da TV norte-americana.

O seriado só não leva o título de comédia mais longa da TV norte-americana como um todo por conta da animação “Os Simpsons”, que estreou em 1989 e se encontra na 31ª temporada.

It’s Always Sunny in Philadelphia deixou para trás “The Adventures of Ozzie and Harriet”, que durou 14 temporadas. O recorde refere-se somente ao número de temporadas, tendo em vista que a série ainda perde em número de episódios.

Veja Também!  Assista a live da banda Sepultura AO VIVO e Online (01/07)

Confira a sinopse da série:

Quatro amigos na Filadélfia gerenciam um bar. Charlie (Charlie Day), Mac (Rob McElhenney) e Dennis (Glenn Howerton), amigos desde crianças, são os originais proprietários do Paddy’s Pub. Dee (Kaitlin Olson), irmã gêmea de Dennis, trabalha como garçonete. Ter o próprio negócio dá aos amigos a possibilidade de satisfazer as próprias vontades, por mais distorcidas e complicadas que sejam.

O que achou? Deixe seu comentário!

O post ‘It’s Always Sunny in Philadelphia’ é renovada para a 15ª temporada apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.