sexta-feira, abril 26, 2024

Localizei | Ivete Sangalo lança clipe de nova música homenageando dia dos namorados

Nessa sexta-feira (12), Ivete Sangalo lançou o clipe de Localizei como uma homenagem ao dia dos namorados. O clipe é muito romântico e quente e mostrou muitos casais dando beijos e celebrando o dia dos namorados se amando.

Como todos estão de quarentena, Ivete utilizou dos recursos possíveis para gravar um vídeo e pediu ajuda de muitos famosos para compor o clipe. Ela afirmou que mesmo assim se tornou um dos melhores projetos que ela fez e ficou feliz com o resultado.

Confira o clipe de Localizei:

O videoclipe de Localizei conta com a participação de casais de famosos como Sandy e Lucas Lima, Ludmilla e Brunna, Angélica e Luciano Huck, Lulu Santos e Clebson Teixeira, além de muitos outros. O vídeo também tem o marido de Ivete, Daniel Cady, e a foto dos dois é a capa da música nova.

Essa nova música também foi uma preparação para a próxima live de Ivete que será no dia 20 de junho e é o Arraiá da Veveta, e irá acontecer às 22h no seu canal do Youtube.

O que você achou do videoclipe de Localizei da Ivete Sangalo? Deixe sua opinião nos comentários.

O post Localizei | Ivete Sangalo lança clipe de nova música homenageando dia dos namorados apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS