Um novo vazamento confirmou algumas das especificações que estarão presentes no novo Moto G5S. A Motorola está desenvolvendo uma versão atualizada do Moto G5, a fabricante está inserindo duas câmeras traseiras na parte traseira, como também melhorou o hardware em alguns pontos.

O aparelho apareceu em uma foto com o modo flash ativado, nele é possível ver algumas configurações, então já sabemos que ele utilizará o chipset Snapdragon 625, contará agora com 4 GB de memória RAM, e desta vez ele apareceu com 32 GB. Na parte frontal foi adicionado um flash LED.

A câmera frontal passou a ser de 8 megapixels, já na parte traseira, serão duas câmeras de 13 megapixels, que agora contam com o recurso bokeh. O Moto G5S ganhou o codinome Sanders, além de receber o modelo XT1805, segue com visual idêntico ao G5 normal.

Veja Também!  Temperatura Máxima | Globo exibe ‘Maze Runner: Correr ou Morrer’ (17/02)

Tanto o Moto G5S como o Moto G5S Plus, poderão ser lançados em um evento no dia 25 de julho, que ocorrerá em Berlim, também é esperado o lançamento do Moto Z2 Force, e também do Moto X4.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.