As novas séries mais aguardadas para o segundo semestre de 2017

0
255

Neste ano já tivemos alguns grandes lançamentos, mas ainda não acabou, no segundo semestre novas séries devem estrear confira as principais novidades:

Os Defensores

A minissérie reúne Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor; Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand (Finn Jones), o Punho de Ferro, e conta a história dos ‘heróis imperfeitos de Hell’s Kitchen’.

Estreia: 18 de agosto (Netflix)

Young Sheldon

Série derivada da comédia The Big Bang Theory que contará a história de origem do nerd mais amado (e odiado) da série da CBS: Sheldon Cooper.

Estreia: 25 setembro (CBS)

Marvel’s Inhumans ou Inumanos

Uma voz que pode destruir cidades, cabelos que são mortais e pés que causam terremotos. Estes são alguns dos poderes dos Inumanos, um grupo de seres raros e poderosos, que apesar da ascendência de humanos comuns, foram modificados após sucessivos testes realizados por uma raça de alienígenas conhecida como Kree. Organizados por um sistema de castas, eles são liderados pela Família Real, que fará de tudo para manter a ordem na sociedade.

Estreia: 26 setembro (ABC)

 Star Trek: Discovery

Uma voz que pode destruir cidades, cabelos que são mortais e pés que causam terremotos. Estes são alguns dos poderes dos Inumanos, um grupo de seres raros e poderosos, que apesar da ascendência de humanos comuns, foram modificados após sucessivos testes realizad

Estreia: 24 setembro (CBS)

Raven’s Home

Raven Baxter (Raven-Symone), a simpática adolescente que via o futuro, está de volta, agora divorciada e mãe de uma casal de pré-adolescentes. Ela mora com Chelsea (Anneliese van der Pol), que também cria seu filho pequeno. Só que um filhos de Raven herdou seus poderes, mas assim como sua mãe, ter esse dom só aumenta as possibilidades de se meter em confusão.

Estreia: 21 julho (Disney)

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.