sábado, abril 27, 2024

O Senhor dos Anéis | Série terá retomada de gravações em agosto

A série da Amazon que será sobre o universo de Senhor dos Anéis terá suas filmagens retomadas em agosto desse ano. As gravações serão feitas na Nova Zelândia, país que já está com a pandemia controlada e, por isso está retornando a normalidade.

Essa série está planejada para ter bastante temporadas e será baseada na obra de Tolkien, porém sobre o que aconteceu antes dos livros. A história conta o que aconteceu antes da formação da Sociedade do Anel.

O Senhor dos Anéis | Tudo o que já sabemos sobre a série de TV da ...

A primeira temporada terá 8 episódios e não será igual aos filmes, sendo apenas inspirada nos livros de Tolkien, mas não uma adaptação. O roteiro está sendo feito por JD Payne e Patrick McKay. O nome da série ainda não foi divulgado pela Amazon. Além disso, a série se passa durante a segunda era da Terra Média.

A série está sendo desenvolvida pela Amazon Studios, com Fundação Tolkien Estate, NewLineCinema e a editora Harper Collins. O lançamento está previsto para 2021.

Essas são as informações que foram divulgadas sobre a nova série do universo de Senhor dos Anéis. O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários.

O post O Senhor dos Anéis | Série terá retomada de gravações em agosto apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS