sexta-feira, abril 26, 2024

Os títulos mais assistidos da semana na Netflix!



Março está sendo um mês de grandes lançamentos na Netflix, e a gente listou as 10 séries e filmes que estão em alta nesta semana, com destaque para a segunda temporada de Lucifer e a primeira temporada de Ghost Wars. Confira abaixo:
Tabula Rasa – Temporada 1
Quando uma jovem com amnésia se torna a figura-chave em um caso de pessoas desaparecidas, ela precisa recuperar a memória para limpar seu nome.

Tabula Rasa

Ave, César!
Quando uma estrela é raptada do set de filmagem, um ambicioso produtor é obrigado a encontrar um ator substituto para tentar salvar o filme e sua pele.

Ave, Cézar!

Ghost Wars – Temporada 1
Tido como pária em sua remota cidade no Alasca, Roman Mercer precisa usar seus poderes psíquicos reprimidos para salvá-la de forças paranormais.

Ghost Wars

Benji

Quando um garoto e sua irmã entram em apuros, um determinado e simpático cãozinho entra em ação para salvar o dia!

Benji

Refém de um Criminoso

Foragido, Brian faz a viciada em drogas Ashley refém em sua própria casa. Mas, aos poucos, um livro religioso mostra a eles uma saída da difícil situação em que estão.

Refém de um Criminoso

On My Block – Temporada 1

Em um bairro marginalizado de Los Angeles, a amizade destes quatro adolescentes espertos, divertidos e descolados é testada no início do ensino médio.

On My Block

Viajar é Preciso: Problemas financeiros forçam um casal de Nova York a se mudar para Atlanta. A caminho do sul, eles encontram uma comunidade hippie e consideram adotar seu estilo de vida.

Viajar é Preciso

Edha – Temporada 1
Estilista de sucesso e mãe solteira, ela encontra um homem atraente e misterioso. Agora, vingança, paixão e segredos vão levá-la ao limite.

Edha

Aniquilação – Filme original Netflix
Depois que seu marido desaparece em uma missão secreta, a bióloga Lena embarca numa expedição à uma misteriosa região interditada pelo governo dos EUA.

Aniquilação

Lucifer – Temporada 2

Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos.

Lucifer

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS