A partida Chapecoense x Hercílio Luz abre a sexta rodada do Campeonato Catarinense. Embora a conquista da competição estadual seja muito importante para Chape, a equipe vai priorizar, ao menos nesta rodada, a Copa Sul-Americana. Portanto, o time de Chapecó entrará com o time reserva para o confronto de hoje. O pontapé inicial será na às 17h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó.

Como assistir

Como assistir AO VIVO pela internet

Já que não tem TV, vai pela internet. O confronto terá transmissão AO VIVO pelo FC PLAY.

Provável escalação

Chapecoense: Ivan; Eduardo, Joílson, Luiz Otávio e Roberto; Tharlis, Augusto e Yann Rolim; Alan Ruschel, Everaldo e Júlio César.

Hercílio Luz: Tigre; Guilherme, Zé Antônio Potiguar, Carlão Faria e Deca; Carlão Moraes, Rudnei, Vinícius Pacheco e Wescley; Juliano e Lima.

Ficha técnica

  • Competição: Campeonato Catarinense
  • Data: sábado, 02 de fevereiro de 2019
  • Horário: às 17h (de Brasília)
  • Local: Arena Condá, Chapecó, Santa Catarina

Chapecoense x Hercílio Luz – Histórico de confrontos

Desde que Chapecoense x Hercílio Luz começaram a se enfrentar pelo Catarinense, as equipes protagonizaram dois confrontos. Atualmente, o embate entre as equipes é muito equilibrado, pois é uma vitória para cada lado.

Embora estejam empatados em vitórias, quem leva a melhor em bola nas redes é a Chape. São dois gols contra um do Hercílio Luz.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas).

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, clique aqui, e veja as últimas notícias do mercado da bola. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.