terça-feira, abril 30, 2024

Pré-jogo – Tudo sobre América-MG x Cuiabá – Campeonato Brasileiro Série B 2019

América-MG x Cuiabá

América-MG x Cuiabá vão se enfrentar neste sábado (17) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2019. A partida está marcada para iniciar às 19h00 (horário de Brasília), e será realizada no Estádio Independência, que fica localizado na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

América-MG:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do América-MG conquistou 2 vitórias (Londrina; Ponte Preta), 2 empates (Paraná; Oeste) e 1 derrota (Atlético-GO). Em sua última partida, o América-MG recebeu a equipe do Londrina e venceu pelo placar de 4×3. Após estar atrás no placar por 2 vezes, o América-MG conseguiu superar todas as dificuldades e obter a sua 1ª vitória em casa na Série B.

VITÓRIA DE TIRAR O FÔLEGO – Assistir aos melhores momentos de América-MG 4 x 3 Londrina

Situação na Competição:

Atualmente, a equipe do América-MG se encontra na 18ª posição da Série B, com 14 pontos ganhos em 15 jogos disputados. Apesar de ter aberto uma sequência de 3 jogos sem perder, a situação do América-MG ainda é bastante complicada na competição, pois está na zona de rebaixamento e ainda tem a pior campanha como mandante que em 7 jogos disputados, conseguiu apenas 5 pontos.

Escalação provável:

Jori; Diego Ferreira, Paulão, Pedrão e João Paulo; Willian Maranhão, Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Júnior Viçosa e Felipe Azevedo.

Técnico: Felipe Conceição.

Jogador destaque*:

Júnior Viçosa – 22 jogos disputados, 6 gols marcados.

Cuiabá:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Cuiabá conquistou 3 vitórias (São Bento; Iporá; CRB), 1 empate (Bragantino) e 1 derrota (Iporá).

Em sua última partida que foi válida pela Copa Verde, o Cuiabá recebeu o Iporá e passou um grande sufoco para conseguir a classificação; no jogo de ida em Iporá, o Cuiabá venceu pelo placar de 2×1 com gols de Hugo (33′ 1T) e Caio Dantas (7′ 2T); já na volta, o Iporá surpreendeu e venceu a disputa pelo placar de 1×0 com gol de Neverton aos 35 do 2º tempo. Com o placar agregado de 2×2, a vaga foi decidida nos pênaltis e o Cuiabá conseguiu a vaga após vencer pelo placar de 6×5, após serem cobrados 9 pênaltis para cada lado.

Situação na Competição:

Atualmente, a equipe do Cuiabá se encontra na 8ª posição da Série B, com 23 pontos ganhos em 15 jogos disputados.

Após o retorno da pausa para Copa América, o Cuiabá disputou 7 partidas na Série B e não foi derrotado nenhuma vez, onde já são 4 vitórias e 3 empates. Vale lembrar que junto com o Botafogo-SP, o Cuiabá é o visitante com o melhor aproveitamento na competição com 14 pontos em 8 jogos disputados.

Escalação provável:

Victor Souza; Toty, Leandro Souza, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Marino e Alê; Felipe Marques, Júnior Todinho e Rodolfo.

Técnico: Itamar Schulle.

Jogador destaque*:

Júnior Todinho – 26 jogos disputados, 7 gols marcados.

*Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2019)

Ficha técnica:

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2019
  • Data: Sábado, 17 de agosto de 2019
  • Horário: 19h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Independência, Belo Horizonte-MG
  • Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
  • Assistentes: Luiz H Souza Santos Renesto (PR) e Weber Felipe Silva (PR)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

América-MG x Cuiabá – Retrospecto**

Esse será o primeiro confronto entre as equipes.

**Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

O post Pré-jogo – Tudo sobre América-MG x Cuiabá – Campeonato Brasileiro Série B 2019 apareceu primeiro em Futebol Stats.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS