sexta-feira, abril 26, 2024

Pré-jogo – Tudo sobre Criciúma x Bragantino – Campeonato Brasileiro Série B

Criciúma x Bragantino vão se enfrentar nesta segunda-feira (19) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2019. A partida está marcada para iniciar às 20h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Heriberto Hülse, que fica localizado em Cricúma, no estado de Santa Catarina.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Criciúma:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Criciúma empatou 2, perdeu 2 e venceu 1. Todos os jogos foram pela Série B. Os empates foram contra Figueirense e Londrina. Já a vitória foi contra o Sport.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Criciúma ocupa atualmente a 18ª posição na tabela de classificação com 17 pontos conquistados. Em 16 jogos conquistados, o Criciúma perdeu 7, empatou 5 e venceu 4.

Com a saída de Gilson Kleina e a chegada de Wilsão a frente do comando técnico, o Criciúma mostrou evolução nos últimos dois jogos e interrompeu uma sequência de cinco jogos sem vencer e já vê novamente a chance de sair da zona de rebaixamento ainda nessa rodada, mesmo enfrentando o líder do campeonato, contudo, Wilsão terá alguns desfalques para o duelo diante da Massa Bruta. O lateral-direito Maicon possivelmente será poupado, além do zagueiro Derlan, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não estará a disposição.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Luiz; Adilson Goiano (Jean Mangabeira), Sandro, Thales e Marlon; Eduardo, Wesley, Foguinho e Daniel Costa; Julimar e Léo Gamalho.

Técnico: Wilsão

JOGADOR DESTAQUE

Léo Gamalho

Bragantino:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Bragantino venceu 2, empatou 2 e perdeu 1. Todos os jogos foram pela Série B do brasileirão e na última rodada, a equipe aplicou sonoros 4 x 0 sobre o Operário-PR.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Bragantino ocupa atualmente a liderança da competição com 31 pontos conquistados. Em 16 jogos disputados, a equipe venceu 6, empatou 4 e perdeu 3.

Após dois jogos sem balançar as redes, a equipe do Bragantino goleou na última rodada e manteve dois pontos de vantagem para o Coritiba, vice colocado na classificação do campeonato. Agora, embalado após a ótima vitória, a Massa Bruta deposita suas esperanças de gols no artilheiro Ytalo para surpreender o Tigre em Santa Catarina.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Sem informações no momento.

Técnico: Antônio Carlos Zago

JOGADOR DESTAQUE

Ytalo

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B de 2019
  • Data: Segunda-feira, 19 de agosto de 2019
  • Horário: 20h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Heriberto Hülse, Criciúma-SC
  • Árbitro: José Mendonça da Silva Junior
  • Assistentes: Rafael Trombeta e Joao Fabio Machado Brischiliari

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Criciúma x Bragantino – RETROSPECTO*

Já foram realizados 25 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Criciúma venceu a equipe adversária em 11 partidas. Enquanto o Bragantino superou seu rival em 6 combates. Além disso, já ficaram no empate em 8 confrontos disputados.

No geral, o Criciúma já marcou 32 gols neste duelo. Enquanto o time do Bragantino balançou as redes adversárias 29 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

O post Pré-jogo – Tudo sobre Criciúma x Bragantino – Campeonato Brasileiro Série B apareceu primeiro em Futebol Stats.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS