sexta-feira, abril 26, 2024

Pré-jogo – Tudo sobre Udinese x Milan – Campeonato Italiano

Udinese x Milan

Udinese x Milan vão se enfrentar neste domingo (25) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 1ª rodada do Campeonato Italiano de 2019/20. A partida está marcada para iniciar às 13h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Friuli, que fica localizado em Udine, na Itália.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Udinese:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a Udinese venceu 4 e perdeu 1. A equipe realizou um amistoso de pré-temporada contra Al-Hilal, Borussia Dormund, Besiktas e San Luigi. Além de vencer o SüdTirol por 3 x 1, válido pela Copa da Itália.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

A Udinese chega para o duelo após ser a 12ª colocada na temporada passada com 43 pontos conquistados. Apesar de ter acabado na 12ª colocação, a equipe passou a temporada lutando contra o rebaixamento, mas conseguiu escapar com cinco pontos a mais que o primeiro time rebaixado.

Com a permanência na Série A e a manutenção do técnico Igor Tudor, a Udinese espera fazer uma melhor temporada para conseguir brigar por competições europeias, sendo assim, a equipe apresentou alguns reforços. Walace, ex-Grêmio e Hannover, Rodrigo Becão, ex-Bahia, De Maio, ex Bolonha, e Nícolas, ex-Atlético-MG e Hellas Verona. São alguns dos reforços da equipe de Udine.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Musso, Rodrigo Becão, Troost-Ekong, Samir, Avest, Mandragora, Fofana, Larsen, Pussetto, Paul e Lasagna.

Técnico: Igor Tudor

JOGADOR DESTAQUE

Lasagna

Milan:

ÚLTIMOS JOGOS

O Milan realizou 4 jogos na atual temporada até o momento. Empatou 2 e perdeu 2. Três jogos foram pela International Champions Cup, onde perdeu para Bayern de Munique e Benfica, além de empatar com o Manchester United. No último confronto da equipe, o Milan enfrentou o Cesena, válido por um amistoso e acabou empatando em 0 x 0.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO

O Milan chega para o duelo após ter sido o 5º colocado da Série A com 68 pontos conquistados na temporada passada. Com a posição alcançada, o Milan poderia ir para a UEFA Europa League, porém, a equipe foi punida pela UEFA por conta de violação das regras de fair play financeiro e com isso, participará somente de competições nacionais.

Com a chegada de Marco Giampaolo como novo treinador, a equipe também trouxe alguns reforços para a temporada. O zagueiro Léo Duarte, ex-Flamengo, o meia Ismaël Bennacer, ex-Empoli, além de Rafael Leão, ex-Lille.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Donnarumma; Calabria (Conti), Léo Duarte, Romagnoli, Hernandez; Kessié (Krunic), Bennacer, Lucas Paquetá; Hakan Çalhanoglu, Rafael Leão, Piatek.

Técnico: Marco Giampaolo

JOGADOR DESTAQUE

Piatek

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Italiano de 2019/20
  • Data: Domingo, 25 de agosto de 2019
  • Horário: 13h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Friuli, Udine-ITA
  • Árbitro: Fabrizio Pasqua

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Udinese x Milan – RETROSPECTO*

Já foram realizados 92 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que a Udinese venceu a equipe adversária em 19 partidas. Enquanto o Milan superou seu rival em 40 combates. Além disso, já ficaram no empate em 33 confrontos disputados.

No geral, a Udinese já marcou 95 gols neste duelo. Enquanto o time do Milan balançou as redes adversárias 155 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

O post Pré-jogo – Tudo sobre Udinese x Milan – Campeonato Italiano apareceu primeiro em Futebol Stats.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS