Primeira série argentina original Netflix é um terror psicológico!

0
104



EDHA, a primeira série argentina original Netflix, é um dramático thriller ambientado no mundo da moda de Buenos Aires, visto pelo olhar de uma visionária designer, Edha, de quem Teo, um modelo nada tradicional, se torna muso.
A química entre eles inspira Edha a criar uma incrível nova coleção, mas os planos secretos de Teo iniciarão uma série de traições que fazem com que seus mundos se desvendem.

Assista o trailer abaixo:
Criada por Daniel Burman, a série é estrelada por Juana Viale, Andrés Velencoso, Pablo Echarri, Delfina Chaves, Osmar Núñez, Sofia Castiglione e Daniel Hendler, entre outros.

A primeira temporada de EDHA já está disponível na Netflix. Assista o trailer:

A Netflix já confirmou grandes novidades em séries que chegarão no catálogo em abril. Abaixo, você pode conferir os destaques:

The 100 – Temporada 4: 1º de abril

A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra.

The 100

Kiss Me First – Temporada 1: 1º de abril

No mundo virtual de Agora, a solitária Leila fica amiga de Tess. Quando Tess desaparece, Leila assume sua identidade e mergulha num mistério.

Kiss Me First é um emocionante mistério do romancista Lottie Moggach

La Casa de Papel – Parte 2: 6 de abril
A série acompanha um homem misterioso chamado Professor, que recruta oito dos maiores criminosos para assaltar a Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de imprimir 2,4 milhões de euros. Tudo isso é narrado por uma das criminosas, Tokyo, a protagonista da série.

La Casa de Papel

O Poderoso Chefinho – Temporada 1: 6 de abril
A série seguirá a história vista na animação original, com o protagonista abrindo ainda mais o escopo de seus negócios.

O Poderoso Chefinho

Perdidos no Espaço – Temporada 1: 13 de abril
Baseada no clássico homônimo que fez grande sucesso na década de 60, a série, uma produção original Netflix, se passa em 2050, quando a colonização do espaço já é uma realidade e a família Robinson está entre os eleitos para criarem uma vida nova em um mundo melhor. Acontece que durante a viagem para o novo lar, a tripulação tem a rota desviada abruptamente e vai parar num ambiente alienígena perigoso, anos-luz do planeta programado inicialmente. Para sobreviverem por lá, eles precisarão trabalhar juntos e traçar novas alianças.

Perdidos no Espaço
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.