Prison Break fez muito sucesso em sua 1°, 2° e 3° temporadas. Confira o resumo completo da 4° temporada da série!

Prison Break | Resumo da 1° Temporada

Michael voa para Los Angeles à procura de Gretchen/Susan, Whistler e Mahone, para vingar a morte de Sara. Lincoln continua com L.J. e Sofia. Após um incêndio em Sona,Bellick e Sucre desaparecem, pra logo depois reunirem-se com os outros para derrubarem a Companhia de uma vez por todas.

Prison Break | Resumo da 2° Temporada

Michael e sua turma entram na casa do primeiro portador para recuperar o cartão numa tentativa de pôr as suas mãos em Scylla com o seu novo aliado, Rowland, expert em computadores, que demonstra ser de grande ajuda para o plano.

Michael e os outros são forçados a fugir novamente, depois de falhar na tentativa de recuperar o cartão, enquanto tentam desesperadamente achar o próximo portador para se salvarem de serem trancados atrás das grades mais uma vez. Wyatt descobre novas informações sobre Sara, investigando seu paradeiro.T-bag usa uma identidade falsa para começar uma vida nova.

Prison Break | Resumo da 3° Temporada

Michael, Lincoln e Mahone têm que entrar em um evento beneficente da polícia para obter o próximo cartão. A vida de Sara é colocada em risco novamente, assim que Wyatt descobre sua localização.

Veja Também!  Game of Thrones | O que Brienne escreveu sobre Jaime?

Self localiza outro cartão escondido em um cofre dentro de um prédio federal seguro. Mahone continua sua busca por vingança. A vida de T-Bag pode estar e risco. Toda a operação fica em perigo quando Mahone tem problemas com a lei. A irmã de Gretchen recebe uma visita surpresa. A Companhia pode estar ciente de Self. T-Bag continua a levantar suspeitas em Gate.

Lincoln, Sara, Sucre e Roland viajam para Las Vegas para apanhar o próximo cartão. Gretchen recruta T-Bag. Wyatt tem planos para Self. Lincoln trabalha para recuperar o último cartão, que está sendo mantido pelo General. Michael e Self são forçados a trabalhar com Gretchen. Enquanto isso, Roland continua sendo repreendido por perder o equipamento de transcrição em Las Vegas.

Michael, Lincoln, Sucre e Bellick usam o túnel para entrar no QG da Companhia. Gretchen e o general se encontram. O estado de saúde de Michael continua piorando. A polícia interroga T-Bag sobre o desaparecimento de Andy. Wyatt faz uma proposta para Sara enquanto Mahone aguarda por seu tiro no assassino de seu filho.

O estado de saúde de Michael piora rapidamente e Sara não tem outra opção a não ser levá-lo para o hospital. Sucre e Lincoln encaram um território desconhecido ao ficarem responsáveis pela operação. O agente Self faz um aliado surpreendente. Michael arrisca a vida ao invadir o QG da Companhia junto com os outros. Gretchen tenta obter o último cartão em uma reunião com o general. Os dias de Trishanne podem estar contados.

Veja Também!  Quarta no Cinema | Tv Band exibe ‘Simplesmente Feliz’ (22/05)

Michael e Lincoln finalmente se encontram cara à cara com o General enquanto tentam roubar Scylla. Sara pega um refém para garantir a segurança de Michael, e Self muda de lado. Michael precisa manter a equipe unida depois de serem traídos e acusados de assassinato por Self.T-bag ganha um novo parceiro que extorque Gretchen para encontrar um novo comprador para Scylla.

Michael e Lincoln correm para conseguir Scylla de volta de Gretchen e Self, que estão determinados a conseguir a peça faltante do quebra-cabeça dos irmãos. Enquanto isso, Mahone se encontra com uma velha amiga que está indecisa entre o dever e a amizade, e a fé de T-Bag é colocada em teste enquanto ele mantém a família de Gretchen como reféns.

Michael ganha atendimento médico em um lugar estranho e Westmoreland retorna para ajudar a descobrir o verdadeiro significado de Scylla. Enquanto isso, Lincoln e Sucre correm para parar Gretchen antes que Scylla se perca para sempre. Lincoln e a equipe viajam para Miami para procurar por Scylla. Michael descobre coisas chocantes sobre seu passado enquanto Sara procura por ele.

Veja Também!  Corujão | Globo exibe filme ‘A Caminho Da Felicidade’ – (21/05)

Michael e Sara viajam para Miami, e Lincoln encontra Christina que o informa de seus planos para tomar a companhia. Entretanto, o General sente o temor de um inimigo novo, e a busca de T-Bag e Self por Scylla, conduz a uma descoberta inesperada. Michael e Lincoln se preparam pra lutar; Christina coloca seu plano em ação; e Sara faz uma descoberta surpreendente.

Michael tem uma reunião preocupante com Christina, que joga uma bomba a respeito de Lincoln. Enquanto Lincoln corre para a armadilha mortal de Christina, T-Bag começa a provar que ele pode se tornar um homem da Companhia. Alvoroço irrompe no hotel depois do assassinato, e Christina junta as últimas peças do seu plano. Enquanto isso, o General faz jus a sua ameaça, e Michael é forçado a escolher entre salvar Lincoln ou Sara.

Rostos familiares surgem quando Michael tenta derrubar a Companhia. Michael faz uma última tentativa de pegar Cila e destruir a Companhia.

Gostou? Deixa nos comentários!

O post Prison Break | Resumo da 4° Temporada apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.