sexta-feira, abril 26, 2024

Produtor revela primeiros detalhes da 3° temporada de Stranger Things!



O produtor Shaw Levy revelou novos detalhes da terceira temporada de “Stranger Things”, que é esperada para estrear em 2019.
A história vai se passar um ano após os eventos da segunda temporada, no ano de 1985, e uma das referências mais presentes será do filme “De Volta para o Futuro”, que foi lançado neste ano e conquistou o público.
Ele também falou sobre os jovens casais e personagens que ganharam importância na temporada passada. Os fãs podem ficar tranquilos pois os relacionamentos de Eleven (Millie Bobby Brown)/Mike(Finn Wolfhard) e Lucas (Caleb McLaughlin)/ Max (Sadie Sink) seguem firmes e fortes… "Mas eles tem 13 e 14 anos, então vamos perguntar o significado de romance nessa época da vida. Nunca será algo simples e estável, então será divertido ver o que acontece", contou Levy.
Ao mesmo tempo, o produtor garantiu que voltaremos a ver o lado paizão de Steve (Joe Keery), que ganhará destaque na próxima temporada. Por sua vez, o vilão Monstro das Sombras terá uma nova estratégia para atormentar os moradores de Hawkins. As filmagens de Stranger Things retornam em abril deste ano.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS