sexta-feira, abril 26, 2024

Puro lança em Portugal capa para iPhone compatível com suportes magnéticos

Estão já à venda em Portugal as novas soluções promovidas pela Puro, que volta a apostar no desenvolvimento de acessórios para os mais recentes modelos da Apple. A marca, representada em Portugal pela Projecto Visual, lançou agora a Magnet Strap, a nova capa para iPhone que possui um íman integrado para maior conforto e aderência. Segundo a empresa, a Magnet Strap é desenhada para iPhone X, iPhone 7/8 e iPhone 7 Plus/ 8 Plus, e possui uma placa metálica compatível com suportes de carro magnéticos Puro, permitindo que use o equipamento em mãos-livres e ter uma condução mais segura.

O equipamento tem ainda uma fita que permite que possa enrolar à volta do dedo, para ter um manuseamento mais simples do equipamento, sem que o mesmo escorregue e caia no chão. É também a solução ideal para tirar a selfie perfeita. Disponível em modelos em branco e em preto, as capas Magnet Strap protegem o dispositivo de impressões digitais e arranhões, ao mesmo tempo que também aumenta a aderência e a facilidade de manuseamento, proporcionando um melhor sentimento nas mãos.

A nova Magnet Strap está disponível nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 24,99 euros (IVA Incluído).

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS