sexta-feira, abril 26, 2024

Quase 10 novidades chegando na Netflix nesta sexta-feira

Tem diversas novidades em séries e filmes chegando na Netflix nesta sexta-feira, 9 de agosto. Incluindo a nova série brasileira original, Sintonia.

Divulgação/Netflix

Confira a lista completa abaixo:
A Vida Moderna de Rocko: Volta ao LarFilme original NetflixApós 20 anos no espaço, Rocko luta para se adaptar à vida de O-Town no século 21 e decide trazer seu programa de TV favorito de volta ao ar a qualquer custo.

A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar

Spirit – Cavalgando Livre: Pequenas Grandes AventurasTemporada 1Todo o clima de diversão e aventura de “Spirit: Cavalgando Livre” em uma série de videoclipes e episódios curtos com Lucky e todos os seus amigos!

Spirit – Cavalgando Livre: Pequenas Grandes Aventuras

As TelefonistasTemporada 4Na Madri dos anos 20, quatro amigas vivem a revolução dos costumes ao entrar na força de trabalho e lidar com namoros e amizades longe de casa.

As Telefonistas

GLOWTemporada 3Na Los Angeles dos anos 80, um grupo de desajustadas encontra na luta livre uma chance para recomeçar. Uma comédia da equipe de “Orange Is the New Black”.

Glow

SintoniaTemporada 1Criados juntos na quebrada de São Paulo, três jovens amigos correm atrás de seus sonhos rodeados por música, drogas e religião.

Sintonia

SuperdetetivesTemporada 1Quatro estudantes muito espertos compartilham as aventuras da sua agência de detetives em um vlog e ficam ainda mais amigos.

Superdetetives

The Family – Democracia AmeaçadaTemporada 1Um grupo religioso secreto e conservador, conhecido como a Família, influencia a política em Washington, D.C., para satisfazer suas ambições globais.

The Family – Democracia Ameaçada

Seguindo o CoraçãoFilme original NetflixAo longo da noite, a agressividade só aumenta entre este casal de Mumbai. Será que a frágil relação continuará de pé?

Seguindo o Coração

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS