sexta-feira, abril 26, 2024

Quase 6 milhões de pessoas assistiram o primeiro episódio de Altered Carbon na semana de estreia!

Segundo divulgado pela Variety, a Nielsen revelou que 5.9 milhões de pessoas assistiram o primeiro episódio de Altered Carbon em sua semana de estreia. De acordo com a empresa medidora de audiência, nos três primeiros dias, a série foi assistida por 3.7 milhões de pessoas.
Como comparação, a Variety nota que os dados são muito abaixo da segunda temporada de Stranger Things, assistida por 15.8 milhões de pessoas em três dias. A Nielsen já havia divulgado também que 4,6 milhões de pessoas assistiram toda a 2ª temporada de Stranger Things em três dias.
A Nielsen tem utilizado um método alternativo para computar os dados da Netflix, que envolvem o reconhecimento de áudio através de um software próprio, instalado em mais de 44 mil casas norte-americanas. Vale ressaltar que, além de observar só o público dos Estados Unidos, a empresa apenas contabilizará os espectadores da televisão, sendo que a Netflix também está disponível para computadores, tablets e smartphones.
Baseada na obra de Richard K. Morgan, a série é ambientada no século 25 onde a tecnologia avançou ao ponto de permitir a transferência de almas e upload da mente, tornando a morte praticamente obsoleta. Porém, um assassinato acontece, e Kovacs (Joel Kinnaman) deve encontrar o responsável. No Brasil, a obra original foi publicada em 2017 pela editora Bertrand Brasil sob o título Carbono Alterado.
Os dez episódios de Altered Carbon já estão disponíveis na Netflix.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS