Quase 6 milhões de pessoas assistiram o primeiro episódio de Altered Carbon na semana de estreia!

0
53

Segundo divulgado pela Variety, a Nielsen revelou que 5.9 milhões de pessoas assistiram o primeiro episódio de Altered Carbon em sua semana de estreia. De acordo com a empresa medidora de audiência, nos três primeiros dias, a série foi assistida por 3.7 milhões de pessoas.
Como comparação, a Variety nota que os dados são muito abaixo da segunda temporada de Stranger Things, assistida por 15.8 milhões de pessoas em três dias. A Nielsen já havia divulgado também que 4,6 milhões de pessoas assistiram toda a 2ª temporada de Stranger Things em três dias.
A Nielsen tem utilizado um método alternativo para computar os dados da Netflix, que envolvem o reconhecimento de áudio através de um software próprio, instalado em mais de 44 mil casas norte-americanas. Vale ressaltar que, além de observar só o público dos Estados Unidos, a empresa apenas contabilizará os espectadores da televisão, sendo que a Netflix também está disponível para computadores, tablets e smartphones.
Baseada na obra de Richard K. Morgan, a série é ambientada no século 25 onde a tecnologia avançou ao ponto de permitir a transferência de almas e upload da mente, tornando a morte praticamente obsoleta. Porém, um assassinato acontece, e Kovacs (Joel Kinnaman) deve encontrar o responsável. No Brasil, a obra original foi publicada em 2017 pela editora Bertrand Brasil sob o título Carbono Alterado.
Os dez episódios de Altered Carbon já estão disponíveis na Netflix.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.