Em pouco mais de 10 dias da disponibilização da segunda parte de "La Casa de Papel", a Netflix confirmou que a série retornará para uma terceira parte. Junto ao anuncio foi publicado uma imagem que deixou muita gente intrigada. Quem é o mascarado na terceira parte de La Casa de Papel?
Na imagem divulgada está: O Professor, Nairóbi, Rio, Denver, Tóquio e uma pessoa, a unica com o rosto completamente coberto pela mascara.
Várias teorias passaram a surgir. Com o final da segunda parte, sabemos que Oslo, Berlim e Moscou morreram, por isso, seria descartada a hipótese de retorno destes personagens. Além do mais, o tipo físico de qualquer um deles, é diferente do mascarado na foto.
A grande chance é que o mascarado seja: Monica Gaztambide – A secretária da Casa da Moeda, que no final da parte dois foge com Denver, dessa forma, poderia se juntar aos criminosos para um novo assalto. E Raquel Murillo – Após o roubo a Casa da Moeda, Murillo foi destituída de seu cargo de inspetora, encontrando o professor um ano depois. Raquel afirmou que não sabia quem era os mocinhos e os bandidos. E como no teaser divulgado pela Netflix cita a "resistência", Raquel pode se juntas ao grupo e tramar um novo assalto.
A teoria é que o mascarado seja uma das personagens citadas acima, porém nada ainda foi confirmado. Podemos ter um novo personagem integrando a equipe de roubo, ou um retorno inacreditável. Afinal, La Casa de Papel é intrigante, e uma coisa que podemos esperar com toda a certeza, é que ela continuará nos surpreendendo.
Original Article

Veja Também!  7 séries que chegaram na Netflix nesta semana!
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.