Renderização do Huawei Mate 10 Pro mostra detalhe interessante

0
16

Faltando apenas 12 dias para o evento de lançamento do Huawei Mate 10, continuamos tendo uma série de vazamentos de características e configurações do novo carro chefe da chinesa. E agora, mais uma renderização do Mate 10 Pro caiu na internet trazendo uma nova característica que difere um pouco dos demais smartphones da mesma categoria.

Nós já vimos anteriormente que Evan Blass mostrou uma renderização no Twitter da aparência do Huawei Mate 10 Pro e que trazia o dispositivo em três cores, cinza, azul e marrom. Com isso, muita gente ficou curiosa e resolveu perguntar pra ele se todas as variantes apresentariam painel frontal na cor preta e ele revelou uma nova renderização que trouxe um detalhe até então desconhecido.

Com essa nova renderização, podemos ver que o Mate 10 Pro irá trazer o painel frontal na mesma cor da traseira do smartphone. Uma pequena diferença, uma vez que, a maioria dos outros smartphones que apostaram no conceito de “tela infinita” sempre tiveram toda a parte frontal na cor preta. Temos alguns exemplos como o Galaxy S8, iPhone X, Galaxy Note 8 e o Essential Phone, mas claro que também há outros que fugiram da regra como o LG G6 .

Outra coisa que podemos notar é que se a primeira renderização for verdadeira é bem provável que teremos uma variante na cor preta do Mate 10 Pro e isso você pode ver na imagem que está no topo da matéria. O que você acha desse detalhe? Conte para nós aqui nos comentários. O lançamento do Mate 10 vai acontecer no dia 16 de outubro e também é esperado que ele traga alguns recursos interessantes.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.