sábado, abril 27, 2024

Resgate | Filme da Netflix com Chris Hemsworth ganha trailer

Nesta terça-feira (07), a Netflix lançou um novo vídeo. Trata-se do trailer oficial do seu novo filme original “Resgate“. O trailer foi divulgado em seu canal oficial no Youtube. O filme chega ao catálogo no dia 24 de Abril. No elenco do filme temos Chris Hemsworth, Rudhraksh Jaiswal e Randeep Hooda.

Legenda da Netflix:

O destemido mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) enfrenta sua missão mais perigosa ao tentar resgatar o filho sequestrado de um chefe do crime internacional. Com direção de Sam Hargrave, Resgate é um filme de ação produzido por Joe e Anthony Russo, os visionários diretores de Vingadores: Ultimato.,

Sinopse do filme:

A difícil missão deste mercenário vira uma transformadora luta pela vida quando ele é enviado a Bangladesh para resgatar o filho sequestrado de um chefão do crime.

Confira o trailer oficial do filme:

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

O que achou do trailer? Deixe seu comentário!

Fonte: Entreter-se

O post Resgate | Filme da Netflix com Chris Hemsworth ganha trailer! apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS