Quando olhamos para os smartphones topos de gama, há sempre opiniões diversas e mesmo quando olhamos para testes especializados há diferentes perceções. Agora surge mais um teste às câmaras do topo de gama que dá clara vantagem ao Samsung Galaxy Note 8. O teste é ao estabilizador de imagem traseiro. E que vantagem…

No ranking do DXOMark, o Google Pixel 2 é considerado o melhor, sendo que se segue pelo iPhone X, Huawei Mate 10 Pro e, só depois, o Galaxy Note 8. No entanto, num recente teste feito aos três smartphones tendo como objetivo testar o estabilizador de imagem das câmaras, o vencedor não o Pixel 2.

Veja também…

O teste foi realizado por Evan Rodgers, do site Engadget, mas publicou estes vídeos no Facebook e Youtube, que foi rapidamente divulgada pela imprensa especializada.

Num primeiro vídeo, o jornalista está a caminho do Metro com as quatro câmaras a gravar o mesmo e ao mesmo tempo, sendo que já se nota que o Galaxy Note 8 destaca-se dos outros, mas, no geral, o desempenho é satisfatório.

No entanto, é no segundo vídeo, num passeio de metro que vemos, claramente, que o melhor desempenho pertence ao Galaxy Note 8.

so one thing I couldn’t make space for in my camera piece is this little comparison here. The note 8 eats some kinds of vibrations for lunch pic.twitter.com/dhPt22aiOq

— evan rodgers (@evanrodgers) 21 de dezembro de 2017

Nessas pequenas vibrações repentinas que acontecem no metro consegue verificar que o Galaxy Note 8 tem um desempenho muito bom, principalmente quando comparado aos concorrentes.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.