sexta-feira, abril 26, 2024

São Paulo | Governo antecipa reaberturas para regiões na fase amarela

As cidades e regiões do estado de São Paulo que permanecerem por 4 semanas na fase amarela com estabilidade nos casos e mortes irão reabrir os teatros, cinemas, academias e eventos culturais. A reabertura dessas regiões está prevista para 27 de julho, caso os lugares permaneçam estáveis durante a fase amarela.

Porém, essa reabertura irá acontecer de uma forma mais cautelosa, de uma maneira que tenta garantir a segurança das pessoas. Para os eventos, deverá acontecer assim: ocupação máxima do espaço será de 40% da sua capacidade, o público precisa permanecer o tempo todo sentado, o uso de máscara será sempre obrigatório.

Além disso, a venda de ingressos deve ser totalmente online, os assentos devem ser sempre respeitando o distanciamento social. O funcionamento dos locais deve ser apenas de 6 horas por dia e todos os lugares devem prestar devida atenção para respeitar a quantidade de pessoas no local.

Já para as academias: respeitar a capacidade máxima de 30%, as pessoas precisam estar sempre de máscara, o funcionamento deve ser reduzido a 6 horas diárias. As aulas na academia só podem acontecer se forem individual.

O que você acha sobre o plano de reabertura antecipada de São Paulo? Deixe seu comentário.

O post São Paulo | Governo antecipa reaberturas para regiões na fase amarela apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS