As cidades e regiões do estado de São Paulo que permanecerem por 4 semanas na fase amarela com estabilidade nos casos e mortes irão reabrir os teatros, cinemas, academias e eventos culturais. A reabertura dessas regiões está prevista para 27 de julho, caso os lugares permaneçam estáveis durante a fase amarela.

Porém, essa reabertura irá acontecer de uma forma mais cautelosa, de uma maneira que tenta garantir a segurança das pessoas. Para os eventos, deverá acontecer assim: ocupação máxima do espaço será de 40% da sua capacidade, o público precisa permanecer o tempo todo sentado, o uso de máscara será sempre obrigatório.

Além disso, a venda de ingressos deve ser totalmente online, os assentos devem ser sempre respeitando o distanciamento social. O funcionamento dos locais deve ser apenas de 6 horas por dia e todos os lugares devem prestar devida atenção para respeitar a quantidade de pessoas no local.

Veja Também!  Tudo sobre a atriz Julia Roberts

Já para as academias: respeitar a capacidade máxima de 30%, as pessoas precisam estar sempre de máscara, o funcionamento deve ser reduzido a 6 horas diárias. As aulas na academia só podem acontecer se forem individual.

O que você acha sobre o plano de reabertura antecipada de São Paulo? Deixe seu comentário.

O post São Paulo | Governo antecipa reaberturas para regiões na fase amarela apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.