Se você gosta de séries de época, no estilo Outlander, preparamos essa lista especial com dicas para maratonar na Netflix, vale a pena conferir:
7. Roma – Império de Sangue: Esta mistura de épico histórico e documentário retrata o reinado de Cômodo, o imperador que deu início à derrocada do império romano.

Roma: Império de Sangue

6. Spartacus: Um trácio é condenado à morte na arena, mas ele derrota seus executores e renasce como o escravo gladiador Spartacus.

Spartacus

5. The Tudors: O esplendor, o romance, a intriga e os escândalos da corte real inglesa do século XVI ganham vida nesta série sobre o reinado de Henrique VIII.

The Tudors
Veja Também!  7 séries que chegaram na Netflix nesta semana!

4. Frontier: Na América do Norte do século 18, caçadores impiedosos e empresários brigam pelo controle local do comércio de pele.

Frontier

3. Reign: Este drama histórico retrata a vida de Mary, Rainha da Escócia, em meio a um turbilhão de intrigas políticas e escândalos sexuais.

Reign

2. The Last Kingdom: Enquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas, Uhtred -um saxão criado por vikings – planeja reivindicar o que é seu por direito.

The Last Kingdom

1. Vikings: Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão.

Vikings

Original Article

Veja Também!  Nova série da Netflix "Dirty John" estreou na última nesta semana!
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.