sexta-feira, abril 26, 2024

Stranger Things: Teoria sugere que Eleven será a vilã da 4ª temporada

Ao longo de três temporadas de Stranger Things, vimos Eleven enfrentando diversos desafios impostos pelo Mundo Invertido. Ela acabou perdendo tudo que mais amava já que Hopper se sacrificou para salvar a filha, e em consequência, a menina não só perdeu seu pai como também se mudou com os Byers, deixando seu namorado para trás. Uma nova teoria surgiu online sugerindo que a 4ª temporada será ainda pior para Eleven.

Eleven Stranger Things 3

Como sabemos, ainda existem ameaças do Mundo Invertido escondidas por aí, mas de acordo com a teoria de um fã no Reddit, a próxima grande vilã da quarta temporada pode ser a própria Eleven.
Ele observou que na terceira temporada, durante a batalha na cabana contra o Devorador de Mentes, Eleven foi mordida pela criatura, e horas mais tarde, um filhote dele foi arrancado de sua perna no shopping. O usuário linkou estas ocorrências com as reações de Will (Noah Schnapp) e Billy (Dacre Montgomery) após seus encontros com a criatura.

Stranger Things 3 Netflix

Na primeira temporada, Will foi resgatado do mundo invertido e vomitou uma larva que deu origem a um novo monstro. Isso abriu as portas para que ele fosse infectado pelo controlador de mentes na segunda temporada, assim como Billy, que também foi infectado na terceira temporada.
Se a teoria se confirmar, essa seria uma grande reviravolta, ainda mais se a garota recuperar seus poderes, afinal, quem poderia derrotá-la se ela se tornasse uma vilã?
A quarta temporada de Stranger Things ainda não têm previsão de estreia, mas as três primeiras estão disponíveis na Netflix.
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS