segunda-feira, janeiro 24, 2022

Stranger Things: Teoria sugere que Eleven será a vilã da 4ª temporada

-

Ao longo de três temporadas de Stranger Things, vimos Eleven enfrentando diversos desafios impostos pelo Mundo Invertido. Ela acabou perdendo tudo que mais amava já que Hopper se sacrificou para salvar a filha, e em consequência, a menina não só perdeu seu pai como também se mudou com os Byers, deixando seu namorado para trás. Uma nova teoria surgiu online sugerindo que a 4ª temporada será ainda pior para Eleven.

Eleven Stranger Things 3

Como sabemos, ainda existem ameaças do Mundo Invertido escondidas por aí, mas de acordo com a teoria de um fã no Reddit, a próxima grande vilã da quarta temporada pode ser a própria Eleven.
Ele observou que na terceira temporada, durante a batalha na cabana contra o Devorador de Mentes, Eleven foi mordida pela criatura, e horas mais tarde, um filhote dele foi arrancado de sua perna no shopping. O usuário linkou estas ocorrências com as reações de Will (Noah Schnapp) e Billy (Dacre Montgomery) após seus encontros com a criatura.

Stranger Things 3 Netflix

Na primeira temporada, Will foi resgatado do mundo invertido e vomitou uma larva que deu origem a um novo monstro. Isso abriu as portas para que ele fosse infectado pelo controlador de mentes na segunda temporada, assim como Billy, que também foi infectado na terceira temporada.
Se a teoria se confirmar, essa seria uma grande reviravolta, ainda mais se a garota recuperar seus poderes, afinal, quem poderia derrotá-la se ela se tornasse uma vilã?
A quarta temporada de Stranger Things ainda não têm previsão de estreia, mas as três primeiras estão disponíveis na Netflix.
Acesse aqui a matéria original

   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe

RELACIONADOS