sexta-feira, abril 26, 2024

Tela Quente exibe ‘Independence Day: O Ressurgimento’ nesta segunda-feira (29/06)

Nesta segunda-feira (29), a TV Globo exibirá em seu bloco Tela Quente, o filme “Independence Day: O Ressurgimento“. O longa tem a direção de Roland Emmerich e foi lançado no ano de 2016. Tem 2h 09min de duração. Conta com Jeff Goldblum, Liam Hemsworth e Bill Pullman em seu elenco principal.

Sinopse do Filme:

Duas décadas depois do devastador ataque alienígena do Dia da Independência, a Terra enfrenta uma nova ameaça que vem diretamente do espaço. Uma nova geração de pilotos é convocada para combater os inimigos e garantir a liberdade da humanidade.

Trailer do Filme:

Independence Day: O Ressurgimento” vai ao ar às 22:19 no bloco Tela Quente, logo após o Fina Estampa, nesta segunda-feira.

Saiba Mais Sobre o Bloco:

Tela Quente é um bloco de exibição de filmes da Rede Globo, cujo início se deu em março de 1988 e ocorre todas segundas-feiras. É a principal sessão de filmes da emissora, trazendo filmes inéditos dentre eles clássicos e sucessos do cinema.

Já assistiu ao filme? Gostou? Deixe seu comentário!

O post Tela Quente exibe ‘Independence Day: O Ressurgimento’ nesta segunda-feira (29/06) apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS