Não é segredo que há iniciativas de culto que são aproveitadas para que as marcas e serviços mostrem o melhor lado da sua capacidade criativa. O Snapchat não é excepção e a mais recente produção da saga Star Wars, “The Last Jedi” vai ser aproveitada para o lançamento de um novo filtro. Trata-se de um filtro comemorativo da estreia do filme, inspirado na personagem Porg.

Segundo o portal Mashable, dois filtros foram adicionados para o lançamento de Star Wars: para a câmara em modo selfie, aparece um de rosto com um sabre de luz; já na câmara principal, o Porg é o personagem principal, interagindo com o ambiente, emitindo sons – estranhos – e batendo as asas.

Veja também…

Essa ação faz parte da estratégia do Snapchat para voltar a figurar como uma das redes sociais mais ativas do mundo. O objetivo desse tipo de iniciativa é demonstrar aos investidores e anunciantes que ela é mais interessante que as concorrentes.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.