TIM fecha parceria para vender seguros de celulares

0
161

A seguradora italiana Generali e a TIM firmaram parceria para vender seguros contra roubo e furtos, quebra acidental e proteção financeira para celulares. A operadora acredita que o segmento possui uma grande oportunidade de crescer. O começo das vendas deve acontecer durante o terceiro trimestre deste ano.

O crescimento dos seguros para dispositivos móveis vem crescendo no Brasil nos últimos anos. Em um exemplo recente, a Bemmaisseguros.com pôde ver a comercialização de planos subir 113% na comparação entre outubro de 2016 e o mesmo período um ano antes. Parte desse aumento deu-se pela chegada do iPhone 7 no Brasil.

A Generali é um grupo italiano independente, com forte presença internacional. Fundado em 1831, está entre uma das maiores companhias de seguro do mundo, presente em mais de 60 países e faturamento acima dos € 70 bilhões em 2016. Com mais de 74 mil funcionários e 55 milhões de clientes, o Grupo é líder na Europa Ocidental e, cada vez mais, ganha presença nos mercados da Europa Oriental, Central e Ásia. Em 2017, o Grupo Generali entrou no ranking das companhias mais sustentáveis no mundo pela Corporate Knights.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.