sexta-feira, abril 26, 2024

Um aplicativo que poderá te deixar milionário

Qualquer pessoa que baixe aplicativos gratuitos já se acostumou com as inúmeras tentativas dos desenvolvedores de conseguir ganhar dinheiro com seu app. Seja com a compra de acesso exclusivo, seja com as inúmeras propagandas – que chegam a afastar os consumidores, quando muito exageradas – ou com a simples cobrança pelo pequeno programa.

Aplicativo-Lottoland-o-guia-completo

Reprodução/Lottoland

Poucos, no entanto, conseguem fazer o contrário. Oferecer benesses, brindes, dar a oportunidade de o usuário ganhar dinheiro e outras coisas neste sentido. Já vimos a propaganda de vários, mas nenhum deles realmente se mostrou viável e conseguiu fazer sucesso, se popularizando e atingindo a maioria dos smartphones.

Alguns exemplos disso são os apps que prometem devolver parte do dinheiro gasto em compras com cartões de crédito. Ou o cliente recebe em dinheiro, via conta bancária, ou pode optar por milhas aéreas. Alguns funcionam com limitações e outros já pararam de funcionar.

loterias-lottoland-brasil

Reprodução/Lottoland

Outros exemplos de apps que retornam algum benefício ao cliente são aqueles que te fazem trabalhar para ele. Você faz pesquisas, ou aproveita as suas compras regulares parta avaliar serviços e ofertas de alguns estabelecimentos. O sistema é do ganha-ganha, onde o app recebe de instituições para fazer a pesquisa e o usuário recebe do app.

O problema, quase sempre, é que o esforço por parte do usuário é, na imensa maioria das vezes, muito maior do que o que ele tem a ganhar. A empresa economiza muito dinheiro fazendo com que você trabalhe quase de graça para ele, muitas vezes em troca de migalhas se comparado ao todo.

Uma das poucas opções reais de ganho verdadeiro ainda são os aplicativos de loteria, que finalmente começam a se popularizar no Brasil e em todo o mundo. O cliente utiliza o aplicativo Lottoland – loteria internacional prestigiada e de muita credibilidade – por exemplo, e tem a possibilidade concreta de ganhar dinheiro, seja em quantidade ou premiações menores.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS