sexta-feira, abril 26, 2024

Vídeo | Veja todos os pênaltis defendidos por Cássio no Corinthians

Ser o goleiro no Corinthians não é fácil, muito menos se manter na titularidade por vários anos seguidos. Mas, o goleiro Cássio desde quando chegou ao Timão, tem mostrado grande segurança na meta alvinegra. Devido as suas boas atuações na Libertadores de 2012 o goleiro nunca mais deixou a meta corintiana.

Uma das mais belas defesas do goleiro, foi realizada contra o Vasco, no lance em que Diego Souza tinha tudo pra marcar, saiu cara a cara com o goleiro, que realizou uma das mais importantes defesas pelo Corinthians. Após aquela defesa, o goleiro se firmou na posição, estando até hoje como titular do clube.

O goleiro também já conseguiu feitos como ser campeão mundial, ser convocado para a Copa do Mundo, ganhar o Campeonato Brasileiro, entre tantas outras conquistas.

Porém, um detalhe que chama a atenção que chama atenção são os pênaltis defendidos por ele, sendo a maioria contra os principais rivais. E é sobre isso mesmo que vamos mostrar, os pênaltis. O goleiro do Corinthians atualmente tem 16 defesas pelo time e decidimos separar todas elas nos vídeos.

Veja todos os pênaltis defendidos por Cássio

O post Vídeo | Veja todos os pênaltis defendidos por Cássio no Corinthians apareceu primeiro em Futebol Stats.

Acesse o Futebol Stats aqui

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS