sexta-feira, abril 26, 2024

WhatsApp conta com novos recursos; Confira!

Recentemente, o WhatsApp anunciou uma série de novos recursos para usuários e administradores de conversas em grupo. Agora os administradores podem adicionar breves resumos descritivos, que aparecerão como primeira mensagem para novos integrantes, no início da janela de conversa.

Com isso, podem ser colocadas, por exemplo, mensagens de boas-vindas ou até mesmo algo que seja importante ser tratado. Enquanto os novos membros verão tais mensagens no topo, os demais membros verão em um espaço, juntamente com a lista de membros e imagens de exibição.

Agora, os usuários poderão acompanhar se estão sendo mencionados ou respondidos sem precisar abrir o chat, basta apenas tocar no ícone @ que será exibido no canto inferior direito da conversa. Além disso, poderá encontrar quem deseja, apenas pesquisando entre os participantes na página de informações do grupo. Também foi incluído uma função que impede que os usuários sejam adicionados repetidamente a grupos dos quais saíram, impedindo o mesmo de ser perturbado.

Por fim, os administradores terão a opção de restringir quem poderá alterar o assunto, a descrição e a imagem do grupo. Poderão também, remover as permissões de administrador de outros membros e quem criou o grupo não poderá mais ser removido.
Esses recursos já estão disponíveis para usuários de Android e iOS.

SourceWhatsApp
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS