domingo, abril 28, 2024

10 filmes aclamados pela crítica para assistir na Netflix hoje!

Sete Minutos Depois da Meia-noite

Procurando o que assistir hoje? Selecionamos 10 filmes aclamados pela crítica que estão disponíveis na Netflix. Dramas, suspenses, ficções científica, tramas surpreendentes que merecem estar na sua lista. Confira:
Riqueza Tóxica
Um pai e sua filha viajam para uma lua alienígena em busca de uma joia valiosa, mas são forçados a alterar os planos quando um criminoso abominável se mete na história.

Riqueza Tóxica

Sete Minutos Depois da Meia-noite

Abalado pela doença da mãe, um jovem garoto começa a entender a complexidade do ser humano através das fantásticas histórias do monstro da árvore.

Sete Minutos Depois da Meia-noite

Até o Último Homem
Durante a Segunda Guerra Mundial, um socorrista do exército se recusa a matar, mas consegue levar seu batalhão à vitória e iniciar o movimento de objeção por consciência.

Até o Último Homem

Cargo
Abandonado no meio de um apocalipse zumbi, um pai põe em marcha um plano improvável para proteger a preciosa carga que ele carrega: a sua filha recém-nascida.

Cargo

Aniquilação
Depois que seu marido desaparece em uma missão secreta, a bióloga Lena embarca numa expedição à uma misteriosa região interditada pelo governo dos EUA.

Aniquilação

A Origem

Neste inusitado suspense de ficção científica, um homem cria um serviço de espionagem que entra no subconsciente de seus alvos para moldar seus pensamentos.

A Origem

Aliados

O agente aliado Max Vatan se apaixona por uma espiã francesa na 2ª Guerra Mundial. Quando descobre que ela pode ser uma agente dupla, Max tenta provar sua inocência.

Aliados

Os caça-fantasmas
Quando a universidade reduz o departamento de parapsicologia, os doutores Venkman, Stantz e Spengler passam a ser os Caça-Fantasmas, exterminadores de pestes paranormais

Os caça-fantasmas

A Rede Social

O drama biográfico do diretor David Fincher relata a ascensão meteórica do criador do Facebook Mark Zuckerberg, que se tornou astro da Internet no segundo ano de Harvard.

A Rede Social

O Pianista
O famoso pianista polonês Wladyslaw Szpilman tenta sobreviver à tirania nazista durante a 2ª Guerra Mundial neste drama baseado em suas memórias.

O Pianista

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS