sábado, abril 27, 2024

10 filmes mais estranhos que você pode encontrar na Netflix!

Existem filmes capazes de bagunçar a sua cabeça adulta e explodir sua mente. Listamos os 10 filmes mais estranhos disponíveis na Netflix que irão colocar a sua mente em xeque. Confira:

Um Cadáver para Sobreviver

Circle
Um grupo de 50 estranhos está aguardando a execução e recebe a difícil tarefa de escolher uma única pessoa dentre eles para escapar desse destino.

Cicle

Peles
Neste drama social sombrio, personagens deformados e desfigurados precisam encontrar maneiras de esconder suas diferenças e lidar com o resto da sociedade.

Peles

Um Cadáver Para Sobreviver
Um homem perdido em uma ilha deserta está quase desistindo da vida quando encontra um cadáver com a incrível habilidade de soltar gases. Com o cadáver ele sai da ilha, mas seus problemas acabaram de começar.

Um Cadáver para Sobreviver

Rebirth
Kyle um dia é surpreendido em seu escritório por Zack, um colega que há muito tempo não aparecia no trabalho e que volta animado com um programa do qual acabou de participar. Ele convence Kyle a experimentar tal tratamento, que passa o fim de semana sem qualquer contato e bens materiais. Mas, o que ele não imagina é que está mergulhando em uma bizarra experiência, cheia de sedução e violência.

Rebirth

Raw
Na família de Justine (Garance Marillier), todos os integrantes trabalham com a área veterinária e são vegetarianos. No entanto, assim que Justine pisa na escola de veterinária, ela acaba comendo carne. As consequência deste ano logo serão sentidas e chocarão toda a família.

Raw

Uma Noite de Crime
Em uma América devastada pelo crime, o governo sancionou um período de 12 horas anuais em que toda e qualquer atividade criminosa, incluindo assassinato, é legal. A polícia não pode ser chamada e os hospitais suspendem ajuda. É uma noite em que a cidadania se regula sem pensamento de punição. Nesta noite atormentada pela violência e por uma epidemia de crime, uma família luta com a decisão de quem eles se tornarão quando um estranho bate à sua porta.

Uma Noite de Crime

Contato VisceralDepois de encontrar um celular perdido em uma briga, um barman de New Orleans começa a receber mensagens sinistras e a perder a sanidade pouco a pouco.

Contato Visceral

ViralIsoladas em casa, duas jovens irmãs lutam para sobreviver quando terríveis vermes parasitas dominam a cidade.

Viral

As VozesJerry se sente atraído por Fiona, mas acaba a matando por acidente. Por sorte, seu cão e gato falantes estão lá para ajudar.

As Vozes

ClimaxEm um prédio remoto, sangria batizada com LSD transforma o ensaio de um grupo de bailarinos em um pesadelo delirante.

Climax

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS