sexta-feira, abril 26, 2024

10 filmes recém lançados na Netflix que vale a pena dar uma chance!

Procurando um filme para assistir? Abaixo separamos excelentes sugestões.

Quatro Vidas de Um Cachorro/Netflix

A Netflix lançou grandes produções em seu catalogo nos últimos dias. Listamos abaixo 10 filmes que são sucesso e que você não pode deixar de assistir. Confira:
Amor em ObrasUma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão.

Amor em Obras

Quatro Vidas de Um CachorroUm cão morre e reencarna várias vezes. Com diferentes donos, ele descobre lealdade, amor, dor e decepção.

Quatro Vidas de Um Cachorro

KardecNa França católica do século 19, o professor Léon Rivail participa de uma sessão que o leva a fundar o espiritismo e o coloca na mira das autoridades.

Kardec

A PromessaCom a participação do Império Otomano na Primeira Guerra, o triângulo amoroso entre um estudante armênio, uma artista e um jornalista americano acaba tomando um rumo terrível.

A Promessa

Mãe e muito mais
Três grandes amigas que se sentem abandonadas no Dia das Mães viajam até Nova York para surpreender seus filhos adultos.

Mãe e muito mais

Animais Noturnos
A vida de Susan se desestabiliza depois que ela lê o manuscrito de seu ex-marido. Agora, terá que enfrentar verdades dolorosas sobre si mesma e traumas de seu passado.

Animais Noturnos

Seis Vezes Confusão
Prestes a se tornar pai, ele descobre que tem cinco irmãos gêmeos e decide conhecer toda a turma que estava na barriga com ele. Marlon Wayans interpreta os seis gêmeos.

Seis Vezes Confusão

Missão no Mar Vermelho
Agentes disfarçados abrem um hotel falso para turistas de verdade como fachada para salvar milhares de refugiados etíopes. Inspirado em fatos reais.

Missão no Mar Vermelho

Cegonhas: A história que não te contaram
Junior e seus colegas cegonhas só entregam pacotes agora, mas eles terão que abrir uma exceção quando recebem um pedido de bebê muito especial.

Cegonhas

Além da Realidade
Desesperado para ter um filho, um casal bem-sucedido contrata uma mãe de aluguel aparentemente ideal. Mas eles logo percebem que a hóspede é desequilibrada e perigosa.

Além da Realidade

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS