quinta-feira, abril 25, 2024

13 séries mais assistidas na Netflix atualmente

Fizemos a lista com 12 séries que encontram-se em alta na Netflix atualmente, ótimas dicas para maratonar neste fim de semana. Confira abaixo:

Divulgação/Netflix

Messiah – Temporada 1
Uma agente da CIA investiga uma figura carismática que inicia um movimento espiritual e provoca instabilidade política. Uma história de ficção não baseada em fatos reais.

Messiah

Drácula
A lenda do Conde Drácula se transforma com novas histórias, que dissecam os crimes sangrentos do vampiro e revelam as suas maiores fraquezas.

Drácula

Spin Out – Temporada 1Uma patinadora artística luta para equilibrar amor, família e saúde mental quando seu sonho de vencer as Olimpíadas toma um rumo inesperado.

Spin Out

Era uma Segunda Vez – Temporada 1Meses depois de uma separação difícil, um homem recebe um pacote misterioso que abre um portal para o passado e pode ajudá-lo a reconquistar a ex-namorada.

Era uma Segunda Vez

Trilha Sonora – Temporada 1Amor, perda e destino se cruzam neste drama musical. Dois artistas batalham para entrar no ritmo e vivem a vida a todo volume em Los Angeles.

Trilha Sonora

The Witcher – Temporada 1O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens.

The Witcher

Você – Temporada 2Joe se esconde da ex em Los Angeles. Será que ele vai conseguir encarar o passado e começar de novo, desta vez com a mulher certa?

Você/You

Apocalipse V – Temporada 1
Uma antiga doença transforma pessoas em vampiros e põe em risco a grande amizade de um médico. Dos quadrinhos de Jonathan Maberry e Alan Robinson.

Apocalipse V (V-Wars)

Virgin River – Temporada 1
De mudança para uma região remota da Califórnia, uma enfermeira descobre que a vida em uma cidade pequena não é tão simples quanto ela esperava.

Virgin River

O Segredo do Templo – Temporada 1
Em Istambul, uma pintora embarca em uma jornada pessoal ao descobrir segredos universais sobre um sítio arqueológico em Anatólia que tem ligação com seu passado.

O Segredo do Templo

Rick and Morty – Temporada 4O gênio bizarro Rick e seu neto Morty fazem novas viagens alucinantes pelo tempo, espaço e outras dimensões.

Rick and Morty

Glow Up – Temporada 1
Maquiadores novatos encaram desafios cheios de cor e brilho na competição pela oportunidade de seguir carreira no ramo.

Glow Up

Fuller House – Temporada 5
As aventuras da família Tanner continuam. Agora, DJ divide a casa com sua irmã Stephanie e a amiga Kimmy, que dão uma super força com os três filhos dela.

Fuller House

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS