sexta-feira, abril 26, 2024

16 séries sensacionais que talvez você não conheça!

Vikings

Ficar acompanhado durante horas pela Netflix, não significa perder tempo, mesmo se você é um estudante se preparando para o vestibular.
Algumas séries podem proporcionar descobertas fascinantes e históricas, e outras podem te ajudar a escolher qual profissão seguir.
Por isso, separamos para vocês algumas séries da Netflix sensacionais que talvez você não conheça. Confira e assista:

Séries Medievais

Roma – Império de Sangue

Esta mistura de épico histórico e documentário retrata o reinado de Cômodo, o imperador que deu início à derrocada do império romano.

Roma – Império de Sangue

Spartacus
Um trácio é condenado à morte na arena, mas ele derrota seus executores e renasce como o escravo gladiador Spartacus.

Spartacus

The Last Kingdom

Enquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas, Uhtred -um saxão criado por
vikings – planeja reivindicar o que é seu por direito.

The Last Kingdom

Vikings

Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão.

Vikings

Para os amantes de psicologia

Gypsy

Jean Holloway é uma psicóloga que passa a desenvolver relações perigosamente íntimas com as pessoas próximas aos seus pacientes, afim de melhor compreendê-los.

Gypsy

Areia Movediça
Após a tragédia numa escola abalar um rico subúrbio de Estocolmo, uma garota aparentemente normal vai a julgamento por assassinato.

Areia Movediça

Bates Motel

Bates Motel é uma série que serve de prelúdio ao clássico filme de Alfred Hitchcock, Psicose. A trama conta como Norman Bates desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma, ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.

Bates Motel

Breaking Bad
A série acompanha o químico Walter White (Bryan Cranston), que muda drasticamente de um professor do ensino médio para um fabricante e traficante de metanfetamina. Sua transformação cativa o público e o coloca como um personagem extremamente forte, carismático e que ganha a simpatia dos fãs, mesmo praticando diversas atrocidades para conquistar seus objetivos

Breaking Bad

Para os amantes de Medicina

Quiz From God
Peritos em medicina forense de uma universidade investigam casos inexplicáveis, lidando com doenças desconhecidas e mortes misteriosas.

Quiz From God

Tempos de Guerra

Em 1921, enfermeiras da elite de Madri salvam vidas e encontram amizade e romance em um hospital instalado no norte da África para os soldados da Guerra do Rife.

Tempos de Guerra

Grey's Anatomy

É um drama médico norte-americano . O folhetim é protagonizado Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

Grey's Anatomy

Para os amantes de direito

The People v. O. J. Simpson: American Crime Story

Mais uma série baseada em fatos reais! Nela você acompanhará o julgamento do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, acusado de assassinar a ex-esposa e um amigo dela, e os bastidores de todos os envolvidos no caso.

The People v. O. J. Simpson: American Crime Story

The Good Wife

Alicia Florrick, após anos como dona-de-casa, precisa retomar a vida profissional quando seu marido, o Procurador Geral do Estado, se envolve em um escândalo sexual e de corrupção. Para sustentar os dois filhos adolescentes, ela passa a trabalhar no escritório do ex-colega de faculdade.

The Good Wife

Scandal
A Diretora de Comunicações da Casa Branca deixa sua posição para abrir a sua própria empresa de crises empresariais e políticas, apenas para descobrir que não deixou o passado para trás.

Scandal

How to Get Away with Murder

Annalise Keating é advogada da área criminal e professora de direito em uma universidade de prestígio da Filadélfia. Ao lado de cinco de seus alunos, ela se envolve tramas de assassinatos enquanto tenta manter intacto seu casamento.

How to Get Away with Murder

Suits
Harvey Specter, o melhor advogado corporativo da cidade de Nova York, precisa de um sócio e contrata Mike Ross, um rapaz brilhante para ser seu braço direito. O único problema é que Mike não se formou em direito.

Suits

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS