quinta-feira, abril 25, 2024

21 filmes que já chegaram na Netflix em fevereiro para assistir hoje!



A Netflix já estreou grandes filmes no catálogo em fevereiro. Se você está precisando de dicas para assistir hoje, confira a lista completa abaixo:
Stitch!: O Filme

Sabendo que não está sozinho no universo, Stitch, também conhecido como Experimento 626, embarca em uma missão para libertar os outros 625 experimentos alienígenas.

Stitch!: O Filme

O Amor Não Tira Férias

Depois de muitas desilusões amorosas, uma mulher de Los Angeles e outra de Londres resolvem trocar de casa nas férias.

O Amor Não Tira Férias

Cinco Anos de Noivado

Um casal de noivos descobre que seu compromisso com o casamento fica mais imprevisível conforme se conhece melhor.

Cinco Anos de Noivado

Billy Elliot

Um garoto troca as luvas de boxe pelas sapatilhas de balé e acaba se tornando um verdadeiro talento. Mas será que ele vai conseguir a aprovação do pai?

Billy Elliot

Desafiando Gigantes

Um técnico de futebol precisa lidar com um time perdedor e com a possibilidade de ser demitido, mas acaba superando tudo para criar um espírito vencedor dentro de campo.

Desafiando Gigantes

Aterrorizados

Um ex-policial e dois especialistas em fenômenos paranormais se juntam para investigar incidentes aterrorizadores que acontecem em um bairro de Buenos Aires.

Aterrorizados

Dumplin' – Filme original Netflix

Determinada a desafiar os padrões impostos pela sociedade, a adolescente Willowdean Dickson se inscreve no concurso de beleza organizado por sua mãe, uma ex-miss.

Dumplin'

Árvore de Sangue – Filme original Netflix

Um jovem casal desvenda segredos sombrios de seus ancestrais ao escrever a história em comum das famílias de ambos. E um dos dois precisa fazer uma confissão dolorosa.

Árvore de Sangue

Close – Filme original Netflix

Quando a herdeira sob sua proteção entra na mira de assassinos de aluguel, a guarda-costas Sam faz de tudo para salvá-la – e ensiná-la a dar o troco na mesma moeda.

Close

A 5ª Onda

Após quatro ondas de destruição terem transformado a Terra, uma jovem desesperada para encontrar seu irmão se junta a um estranho para se prepararem para a quinta onda.

A 5ª Onda

Círculo de Fogo

As defesas do mundo fracassam diante de criaturas marinhas alienígenas, e a tarefa de salvar o planeta recai sobre um ex-piloto e um estagiário inexperiente.

Círculo de Fogo

O Homem de Aço

Clark Kent deve manter seus poderes escondidos do mundo, mas quando um general perverso planeja destruir a Terra, o Homem de Aço entra em ação.

O Homem de Aço

Star Wars: O Despertar da Força

Enquanto os renegados da Primeira Ordem buscam Luke Skywalker, uma coletora de ferro-velho e um ex-stormtrooper juntam forças com um droide para encontrá-lo primeiro.

Star Wars: O Despertar da Força

De Onde Eu Te Vejo

Quando o casamento deles acaba, Ana Lúcia e Fábio observam um ao outro — e veem sua relação se transformar — pelas janelas de seus apartamentos.

De Onde Eu Te Vejo

Velvet Buzzsaw – Filme original Netflix

Um temido crítico, uma fria galerista e uma ambiciosa assistente roubam as pinturas de um artista recém-falecido – com graves consequências.

Velvet Buzzsaw

60 Segundos
Um ex-ladrão de carros deve voltar à ativa e roubar 50 carros em uma noite para salvar a vida de seu irmão, e para isso consegue a ajuda de seus amigos.

60 Segundos

Batman – Bad Blood
Robin, Asa Noturna, Alfred e a enigmática Batwoman juntam forças para encontrar Batman, que desapareceu depois de uma explosão em Gotham City.

Batman – Bad Blood

Redenção

Gerard Butler estrela este filme que retrata a vida de Sam Childers, um ex-traficante que dedica a vida a resgatar crianças usadas como soldados no Sudão.

Redenção

Ressurreição
Para acabar com os rumores sobre a ressurreição de um pregador judeu, um tribuno romano e um soldado novato buscam o corpo desaparecido do homem crucificado.

Ressurreição

Cada um tem a Gêmea que Merece

Adam Sandler interpreta dois personagens nesta divertida comédia: o pai de família Jack e sua irmã gêmea Jill, que aparece para o feriado e nunca mais vai embora!

Cada um tem a Gêmea que Merece

Alguém tem que Ceder: filme estrelado por Jack Nicholson e Diane Keaton, indicada ao Oscar de Melhor Atriz.

Aos 60, o charmoso Harry está acostumado a se relacionar com mulheres de 30. Mas uma viagem com a nova namorada sai dos trilhos quando a mãe dela aparece sem avisar.

Alguém tem que Ceder

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS