sexta-feira, abril 26, 2024

5 Motivos para Assistir Gotham

Acompanhar uma série é sempre muito bom. Triste mesmo é quando ela acaba e precisamos achar outra para preencher o seu lugar. Para você que está em busca de uma nova aventura para embarcar, nós listamos 5 motivos para você começar a assistir Gotham, uma série voltada a contextualizar a história do Batman e dos seus muitos vilões. Confira!

Ver o Batman de uma outra forma!

Antes de assistir a série, a maioria das pessoas conhecem o herói Batman pelos seus muitos filmes, salve aquelas que acompanham os quadrinhos. Mas, de toda forma, Gotham aborda a vida de Bruce Wayne de uma maneira diferente. Não se trata de mostrá-lo se transformando no herói, mas sim de contextualizar a história desde a sua infância, além de nos apresentar um panorama completo de como é realmente a cidade que nomeia a série, cenário de todos os episódios.

Vilões bem trabalhados!

A melhor qualidade sobre o seriado é o ritmo no qual introduz seus vilões. Gotham trata seus vilões de forma surpreendente, sejam grandes ou pequenos. Com algumas exceções na primeira temporada, os vilões em Gotham são introduzidos através de arcos de personagens reais. Os bandidos como Pinguim têm seus próprios plots espalhados ao longo de uma temporada. Os vilões como Ogre e Vagalume têm vários episódios dedicados a desenvolver suas origens.

Ótimo Elenco!

Não é novidade para ninguém que o elenco de Gotham é muito bom. Entre os principais temos Ben McKenzie (Southland), Morena Baccarin (Deadpool), David Mazouz (Incarnate), Robin Lord Taylor (Ela Dança, Eu Danço 3), entre outros. Mas eles não são apenas atores consideráveis. Além de ótimos papeis em renomados filmes, em Gotham, o elenco impressiona com uma atuação excelente. O drama das relações interpessoais na série é muito bem desenvolvido graças aos nossos atores.

Ótima Cenografia e Arte!

Uma outra coisa que chama muito a atenção na série é a cenografia, ou seja, os cenários. A cidade de Gotham é sombria, escura, solitária. Os detalhes são muito bem trabalhados e garantem à série toda a seriedade que o enredo propõe. Além dos cenários, os figurinos são muito bonitos. São roupas comuns segundo cada personagem, mas até as mais simples, são muito bem combinadas com o restante da arte. Então, além de ter uma boa história, é uma série bonita de se ver.

Drama na quantidade certa!

Melhor que a ação, é o drama de Gotham. Ele é bem dosado nas relações interpessoais dos personagens, sem parecer uma novela protagonizada por personagens de histórias em quadrinhos, e só reforça os nossos sentimentos pelos personagens, o que também muito se deve aos excelentes atores.

Gostou da série? Deixa nos comentários!

O post 5 Motivos para Assistir Gotham apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS