sexta-feira, abril 26, 2024

5 séries de terror que estão em alta na Netflix!



Se você gosta de terror confira esta lista especial com 5 séries que estão em alta e que você precisa assistir na Netflix:
Tabula Rasa – Temporada 1
Quando uma jovem com amnésia se torna a figura-chave em um caso de pessoas desaparecidas, ela precisa recuperar a memória para limpar seu nome.

Tabula Rasa

Ghost Wars – Temporada 1
Tido como pária em sua remota cidade no Alasca, Roman Mercer precisa usar seus poderes psíquicos reprimidos para salvá-la de forças paranormais.

Ghost Wars

Requiem – Temporada 1
Após uma tragédia súbita, uma violoncelista londrina desenterra segredos que ligam sua mãe ao desaparecimento de uma jovem em uma pequena cidade galesa.

Requiem

Ash vs Evil Dead
É uma continuação televisiva da franquia A Morte do Demônio, com Bruce Campbell reprisando o papel de Ash Williams. Para isso, conta com os mesmos produtores dos filmes originais, inclusive Sam Raimi.

Ash vs Evil Dead

Bates Motel
Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

Bates Motel

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS