terça-feira, março 19, 2024

5 séries que estreiam na Netflix ainda em setembro!



Já passamos da metade de setembro, mas tem algumas séries importantes para chegar na Netflix ainda neste mês. Confira abaixo:
Maniac: Minissérie: 21 de setembro
A série acompanhará dois pacientes de uma instituição mental que precisam usar a imaginação para escaparem da bruta realidade.

Além de Emma Stone, o elenco também conta com Jonah Hill, Justin Theroux, Sally Field, Julia Garner, Sonoya Mizuno e Jemima Kirke.

Maniac

Once Upon a Time: Temporada 7: 25 de setembro
Na última temporada, o enredo é suavemente reinicializado com uma nova narrativa principal liderada por Henry Mills, que agora está adulto, passando-se muitos anos após os eventos da última temporada.

Once Upon A Time

Marvel – Runaways (Fugitivos): Temporada 1: 25 de setembro

Os Fugitivos são um grupo de adolescentes que descobrem que seus pais fazem parte de uma organização criminosa conhecida como Orgulho. Na trama Molly Hayes (uma mutante com super força), Nico Minoru (bruxa dona do Cajado do Absoluto), Karolina Dean (alienígena manipuladora de energias), Gertrude Yorkes, Alex Wilder e Chase Stein resolveram fugir e usar seus poderes para acabar com os planos de seus pais.

Marvel – Runaways/Fugitivos

Scandal: Temporada 7: 25 de setembro
Na última temporada, Olivia Pope se concentra em sua nova posição, como Chefe de Gabinete do Presidente e do Comando da B613. Também retrata Quinn Perkins como chefe de sua empresa de gestão de crises.

Scandal

The Good Place: Temporada 3: 28 de setembro

Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá.

The Good Place

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS