terça-feira, março 19, 2024

Veja mais sobre a série de suspense criminal que surpreendeu no Emmy!



Embora Regina King não fosse a maior aposta dos críticos na categoria de Melhor Atriz de Minissérie no Emmy 2018, a sua atuação incrível em Seven Seconds garantiu a atriz o prêmio.
Regina King concorria com Edie Falco – Law & Order True Crime, Sarah Paulson – American Horror Story, Jessica Biel – The Sinner e Laura Dern – The Tale
Seven Seconds se passa em uma sociedade marcada pela tensão racial, repleta por manchetes sensacionalistas e por uma audiência que prefere ser entretida do que informada. Neste espaço, a trama tenta mostrar que segundos podem significar vida ou morte.
A Netflix confirmou que a série de suspense criminal não voltará para segunda temporada. Criada por Veena Sud (The Killing), o drama era uma antologia que abordava o controverso tópico da violência policial nos EUA, especialmente contra negros.
A vice-presidente de conteúdo original na Netflix, Cindy Holland, comentou a decisão: "Nós adoramos trabalhar com Veena Sud, Regina King, o elenco e a equipe de Seven Seconds. Eles criaram um drama atemporal, comovente e relevante. A primeira temporada é uma história completa e única que ficamos orgulhosos de manter em nosso catálogo por muitos anos futuros".
A noticia não foi encarada com tanta tristeza pelos fãs porque muitos acreditam que o ciclo da história se fecha no fim da primeira temporada.
Além de Regina King, o elenco da minissérie,conta com nomes como David Lyons, Michael Mosley e Patrick Murney.
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS