Veja mais sobre a série de suspense criminal que surpreendeu no Emmy!

0
27



Embora Regina King não fosse a maior aposta dos críticos na categoria de Melhor Atriz de Minissérie no Emmy 2018, a sua atuação incrível em Seven Seconds garantiu a atriz o prêmio.
Regina King concorria com Edie Falco – Law & Order True Crime, Sarah Paulson – American Horror Story, Jessica Biel – The Sinner e Laura Dern – The Tale
Seven Seconds se passa em uma sociedade marcada pela tensão racial, repleta por manchetes sensacionalistas e por uma audiência que prefere ser entretida do que informada. Neste espaço, a trama tenta mostrar que segundos podem significar vida ou morte.
A Netflix confirmou que a série de suspense criminal não voltará para segunda temporada. Criada por Veena Sud (The Killing), o drama era uma antologia que abordava o controverso tópico da violência policial nos EUA, especialmente contra negros.
A vice-presidente de conteúdo original na Netflix, Cindy Holland, comentou a decisão: "Nós adoramos trabalhar com Veena Sud, Regina King, o elenco e a equipe de Seven Seconds. Eles criaram um drama atemporal, comovente e relevante. A primeira temporada é uma história completa e única que ficamos orgulhosos de manter em nosso catálogo por muitos anos futuros".
A noticia não foi encarada com tanta tristeza pelos fãs porque muitos acreditam que o ciclo da história se fecha no fim da primeira temporada.
Além de Regina King, o elenco da minissérie,conta com nomes como David Lyons, Michael Mosley e Patrick Murney.
Acesse aqui a matéria original

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.