sexta-feira, abril 26, 2024

6 séries da Netflix que estreiam em breve!

Falta muito pouco para podermos acompanhar o desfecho de diversas séries originais da Netflix. Abaixo, você pode conferir 5 séries que devem ganhar data de estreia em breve:
13 Reasons Why


Para o segundo ano da série, a Netflix revelou novos personagens. Com isso, mais teorias passam a rondar o imaginário dos espectadores, pois mesmo que a trama da primeira fase possa ser considerada conclusiva, muitas pontas soltas foram deixadas pelo caminho.

Após o suicídio de uma colega, um colega de turma recebe fitas que revelam os motivos de sua decisão.
Ainda sem data de estreia, a segunda temporada é aguardada para 2018.

The OA


A série já possui toda a trama da segunda temporada definida e as filmagens já foram iniciadas.
A série começa com uma jovem cega, em torno de seus vinte anos, Prairie Johnson (Brit Marling), que desapareceu, mas que volta à casa na qual cresceu, com a visão recuperada. Alguns a consideram um milagre, outros um mistério perigoso, mas Prairie se recusa a falar sobre seus sete anos desaparecida com seus pais e com o FBI.
Sense8


O episódio final de Sense8, uma das séries mais assistidas pelos assinantes brasileiros, deve estrear na Netflix no primeiro semestre de 2018.
Na trama, um grupo de oito pessoas descobre que possui uma conexão sobrenatural que os permite acessar memórias e habilidades uns dos outros. Poder que faz com que sejam perseguidos por uma organização secreta.
3%


Prepare-se porque a segunda temporada do drama nacional 3% retorna em de 2018 com os novos episódios.
O suspense futurista sobre uma sociedade dividida entre progresso e devastação. A história acompanha jovens que estão do lado desfavorecido e querem tentar a sorte de uma vida melhor do outro lado. Mas para isso, eles precisam passar por um processo de seleção – e nesse processo, só 3% conseguem.
Orange is the New Black

Orange is the New Black

A sexta temporada de Orange is the New Black deve chegar em breve no catálogo da Netflix, ainda no primeiro semestre.
Uma jovem de classe alta acaba em uma penitenciária feminina por causa de um crime do passado nesta série vencedora do Emmy, da criadora de “Weeds”.
Santa Clarita Diet


A comédia zumbi da Netflix estrelada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant irá retornar em uma segunda temporada no dia 23 de março.
A série gira em torno do casal Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Barrymore), corretores de imóveis levando suas vidas, vagamente descontentes, em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, até Sheila passar por uma mudança dramática que coloca os dois num caminho de destruição e morte – o desejo por carne humana!

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS