sexta-feira, abril 26, 2024

7 novas séries anunciadas pela Netflix e que você não pode perder!



Nos últimos meses a Netflix divulgou dezenas de novas produções, a empresa já afirmou que a intenção é ter mais de 50% de produções originais disponíveis em seu catálogo.
E se tratando de séries, podemos esperar grandes novidades. Preparados? Listamos 7 novas séries já anunciadas pela Netflix que você não pode perder:
1. The Witcher


The Witcher está a caminho. A série será baseada no aclamado game homônimo (que, por sua vez, é baseado na série de livros Wiedzmin).
Na série que adapta os livros de The Witcher, o bruxo Geralt, um caçador de monstros mutantes, luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta.
Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomas Baginski, que dirigiu os vídeos introdutórios dos três jogos da série, vai comandar pelo menos um episódio por temporada.
2. The Innocents


Quando os adolescentes Harry e June fogem de suas famílias repressoras para ficarem juntos, eles são lançados em uma extraordinária jornada de autodescobrimento que desvia de seus sonhos inocentes. Segredos mantidos pelos pais testam o amor deles ao limite e o dom extraordinário que possuem desencadeia forças poderosas que podem dividí-los para sempre.
3. Cavaleiros do Zodíaco


Knights of The Zodiac terá 12 episódios de 12 minutos e conta com o roteiro escrito por Eugene Son, o mesmo de Vingadores: Guerras Secretas. A série será toda feita em computação gráfica e mostrará um visual renovado dos Cavaleiros para os dias atuais.
Cavaleiros do Zodíaco foi criado por Masami Kuramada e teve sua primeira publicado pela Weekly Shōnen Jump entre 1986 a 1990. A série conta a história de guerreiros místicos chamados “Cavaleiros” (“Saints”, no original) que lutam com suas armaduras sagradas para defender a reencarnação da deusa grega Athena em sua batalha.
4. Nightflyers


Do mesmo criador de Game of Thrones, Nightflyers conta a história de 8 cientistas e telepatas que embarcam numa expedição nos confins do sistema solar à bordo da nave Nightflyer, com o objetivo de fazer contato com seres alienígenas.
No elenco estão Gretchen Mol, Eoin Macken e David Ajala. Ainda não há data de estreia e as gravações começarão em breve.
5. O Clube das Winx


Os fãs da série animada O Clube das Winx já podem comemorar, a Netflix está produzindo uma adaptação em live action baseada na famosa série animada das fadas.
Sem data de estreia, a série mostrará fadas adolescentes que tentam aprender a controlar seus poderes em uma escola de magia.
Erik Barmack, vice-presidente de séries originais internacionais da Netflix, diz: “Winx é um fenômeno global e através dessa série excitante estamos animados para reforçar nosso relacionamento com o Rainbow Group e desenvolver o próximo capítulo de Winx. A famosa série irá se unir com o público e explorar temas complexos da vida real através de super-heroínas adolescentes em uma série em live action.”
6. Perdidos no Espaço – 13 de abril


Baseada no clássico homônimo que fez grande sucesso na década de 60, a série, uma produção original Netflix, se passa em 2050, quando a colonização do espaço já é uma realidade e a família Robinson está entre os eleitos para criarem uma vida nova em um mundo melhor. Acontece que durante a viagem para o novo lar, a tripulação tem a rota desviada abruptamente e vai parar num ambiente alienígena perigoso, anos-luz do planeta programado inicialmente. Para sobreviverem por lá, eles precisarão trabalhar juntos e traçar novas alianças.
7. O Mecanismo (série brasileira original) – 23 de março


Esta série fictícia é inspirada nas investigações de suspeitas de corrupção das grandes empresas estatais e privadas do Brasil.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS