Android KitKat é anunciado para os modelos Motorola Razr D1 e D3

0
165

Donos de smartphones Razr D1 e D3 também vão ganhar a atualização para a versão mais recente do Android, a 4.4 “KitKat”. A Motorola anunciou esta semana em seu Twitter que os dois aparelhos, lançados no início de 2013, poderão desfrutar dos benefícios do update até o fim de junho.

Com a chegada do novo sistema, os smartphones Razr D1 e D3 deverão ganhar melhoria na gestão da memória RAM, resultando em um desempenho potencialmente mais fluido. Além disso, são esperadas algumas pequenas mudanças estéticas, além de compatibilidade com alguns apps exclusivos do Android 4.4 na Play Store, como o Google Camera.

Frutos da antiga gestão da Motorola, os smartphones Razr D1 e D3 foram os primeiros smartphones de entrada da companhia a serem lançados com Android 4.1, que na época era a versão mais recente do sistema. Com o posto de intermediário substituído pelo Moto G, já sob a tutela do Google, os Razr seguiram aguardando um update, agora confirmado pela fabricante.

 No Twitter, a companhia também disse que ainda não há data definida para a atualização do Razr HD, porém, indicando que o Android 4.4 também deverá chegar ao antigo top de linha da marca, posto hoje ocupado pelo Moto X.
A atualização dos smartphones Razr D1 e D3, quando disponibilizada pela fabricante e operadoras de telefonia às quais os aparelhos estão vinculados, deverá chegar “pelo ar”, ou seja, via download diretamente nos dispositivos, sem a necessidade de conectá-los ao computador.
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.